A empresa moderna

Categories: Trabalhos

0

A empresa moderna Na ultima década o ambiente concorrencial das empresas tem passado por muitas mudanças. O aumento da competição, com a quebra das barreiras, principalmente pela facilidade de acesso a comunicação. O aumento do desenvolvimento econômico tornou boa parte da população mais exigente em suas escolhas, presando pela qualidade e sempre em busca das inovações tecnológicas. Com a oferta maior que a procura as empresas estão buscando incessantemente a eficiência e a produtividade, vitando desperd[cios e gastos desnecessários.

Os preços de venda praticados no mercado tem caído devido o aumento da oferta e (clientes) e buscas da m ar 2 desperdícios e gasto redução dos preços As empresas modern -mico da população de total, reduzindo r_v3S itando assim a características a busca incondicional por preço baixo e boa qualidade, eficiência na produção para atender as exigências de um mercado cada vez mais competitivo através de frequentes modificações no rojeto, redução da vida útil, aumento do número de modelos e lotes cada vez menores.

As empresas modernas diferenciam-se das tradicionais devido principalmente ao continuo processo de melhoria e combate às perdas e a filosofia da qualidade tot to page total. Nestes processos de melhoria e busca da qualidade total as empresas tem voltado suas atenções para a redução dos custos. A principal via para a redução dos custos passa pelo estudo dos gastos e redução das perdas e desperdícios, possibilitando redução dos preços do produto final, aumentando a competitividade da organização.

A analise dos custos permite a identificação e classificação do desperdício em 8 tipos: * Desperdícios por superprodução: devido a produção de itens acima do necessário ou antecipadamente. * Desperdícios por transporte: movimentação de materiais que não adicionam valor ao produto. * Desperdícios no processamento: atividades de movimentação desnecessárias para que o produto adquira suas características básicas de qualidade.

Desperdícios por fabricação de produtos defeituosos: origina- se na confecção de itens fora das especificações de qualidade. * Desperdícios no movimento: movimentação inútil na consecução das atividades, ineficiência da produção. * Desperdício por espera: trabalhadores e instalações paradas gerando custos. * Desperdícios por estoque: custos com a manutenção e devido a obsolescência dos estoques. * Desperdícios de matéria prima: gastos com matérias primas despendidas acima do estritamente necessário para a produção.

Habeas corpus

0

EXMO. SR. DR. DES. DA 2a. VICE PRESIDÊNCIA DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DEJANEIRO Impetrante :

Read More

Arteterapia com dispositivo terapeutico

0

Projeto: Arteterapia Introdução Arteterapia é um termo que designa a utilização de recursos artísticos em contextos terapêuticos, pressupõe que o

Read More