A guerra do fogo resumo

Categories: Trabalhos

0

Resumo Dos Filmes A guerra do fogo O que eu entendi do filme é que, o fogo é o elemento principal da históna. São mostrados no decorrer do filme, quatro dlferentes grupos de homonideos . O primeiro grupo, wagabou era pouco evoluido e quase não se diferenciava dos macacos, devido aos seus corpos cobertos de pelos e por não possuir expressão de linguagem. O segundo grupo, ulan já eram mais evoluidos, pois eles tinham uma comunicação m wagabou tinham luga selvagens.

O grupo kzamm era carnivoros e canibais. PAGF 1 ar 2 Swipe to page ntemente dos eger dos animais Ian, mais eram aka era mais desenvolvido, dominava a tecnica de tazer o fogo, em quanto os demais grupos cultuavam e tratavam o fogo como objetos sagrados e sobrenaturais por não saberem domina-los, e nem faze-lo surgir. A historia toda começa quando os wagabou entram em guerra com os ulan, na tentativa de roubar o fogo deles.

No final os ulan tem o fogo apagado, e Swipe to view next oage três membros de seu grupo saem em uma grande aventura, om a unica missão de trazer uma nova chama acesa para sua tribo. Mais durante o percurso entram em conflito com os kzamm ao tentar roubar o fogo deles,e nessa os ulan conseguem sair vitoriosos derrotando os canibais, e ainda libertam uma mulher que pertencia a tribo avançada dos ivaka no qual um dos integrantes do ulan se apaixona por ela e mantem uma grande relação sexual e amorosa causando espanto e perplexidade em seus companheiros.

E tambem com essa mesma mulher eles aprendem novos ostumes como rir e respeitar seus semelhantes, evoluem , conseguem dominar e até fazer o fogo e assim depois de tanto tempo enfrentando perigos eles voltam a sua tribo, levando consigo a mulher, o conhecimento, o fogo e acima de tudo a paz, o aquecimento e a proteção para todos aqueles novamente. O filme acaba com uma cena romantica entre o lider do pequeno grupo ulan e a mulher do ivaka, eles estão sob a luz do luar e para surpresa de todos nós ela esta gravida.

Projeções ortogonais

0

Projeçoes ortogonais É poss[vel criar infinitas projeções de um ponto em um plano. Figura 1 – A cada ponto correspondem

Read More

Alfabetização e letramento

0

BINOM- FACULDADE DO NOROESTE DE MINAS CLÁUDIA CARARA GUZZ ar 8 to view nut*ge EDUCADOR, EDUCANDO E SUAS IMPLICAÇOES NO

Read More