A leitura e escrita digital

Categories: Trabalhos

0

A LEITURA E A ESCRITA DIGITAL A escrita por si só já sofre transformações diárias tanto no aspecto regional como cultural. No caso do Brasil, há vários aspectos que compõem nesse sentido, como o que é passado de pai para filho, o que é aprendido na escola, e quando se muda de cidade também sofre uma mudança na linguagem. Desta mesma forma, observamos que com a mudança da escrita também se tem a mudança na leitura, ou seja, uma está ligada com a outra em momentos constantes.

Nesse sentido, damos um papel mportante para a era digital focalizando a escrita e a leitura digital. Esse alarmante processo tem nos ajudado mutuamente, Swipe to page ta pois ganhamos e apr deparamos no aspec ar 2 daquelas bibliotecas i • um livro que agradas evoluído e pronto pa nvolvimento, pois os lembramos perdido procurando ramos com tudo s publicados por alunos, escritores, professores etc. tudo na maneira mais simples e eficaz em tempo real. Como falamos em algo grande, sempre tem um aspecto negativo, nesse mesmo assunto nos deparamos ma perda, é o encontrar tudo pronto, o aluno não tem trabalho para pesquisar, nem para copiar, é simples o usar do CTRL +V+P, e isso está deixando nossos alunos pobres de conhecmento e rápidos na tecnologa, é a maneira como tudo é facilitador e o acesso é ilimitado.

Mas enquanto educadores, não podemos deixar isso acontecer, é preciso um trabalho continuo para que seja feito uma diferença nesse aspecto, para que isso minimize, temos que esclarecer o que nos traz de bom e o que pode nos prejudicar para o resto de nossas vidas, é preciso xpor aos os nossos alunos o que de mal pode acontecer com quem faz um plágio, com quem copia e simplesmente cola sem referência bibliográfica, e principalmente o que ele esta perdendo e prejudlcando quem cria.

Nesse aspecto temos que trabalhar de maneira única e eficaz para que todos tenham acesso a essa tecnologia e possam cada vez mais potencializar esse verdadeiro ganho e trabalho avassalador que a cada dia esta evoluindo mais, e nós devemos estar coladinhos e dispostos a conhecer essa inovação; http://nteitaperuna. bIogspot. com/2009_01_01_archive. html

Nbr 100067

0

Cópia não autorizada MAIO 1995 NBR 10067 Princípios gerais de representação em desenho técnico ABNT-Associação Brasileira de Normas Técnicas sede:

Read More

Engenharia de requisitos

0

viável e se deve pros O processo de engen atividades de alto nív 1. Identificação. 2. Análise e negociaç Engenharia

Read More