A servidão moderna

Categories: Trabalhos

0

A servidão moderna e uma continuidade das revoluções do século passado porém sem que aconteça revoluções, ele mostra que o homem se tornou uma máquina de produção, e que cada vez mais procura se aprimorar perante a sociedade e busca a cada dia uma forma de adquirir mais dinheiro. O homem é uma parte da sociedade que não enxerga a própria felicidade e que isso é muito errado. O homem criou boa parte do que o cerca e que um dia nós deixaremos de domina La para ela nós dominar. ? preferível que o homem se alimente do que as indústrias produzem com a sua ajuda do que o que ele mesmo poderia reparar, tendo uma vida ainda mais conturbada e cheia de diferenças do que re se alimenta é mais p sa ors ele busca alimentos conseqüências de su por todas as partes_ orma com que ele que por bem estar, uer outra coisa, e as ao podem ser vistas A mesma sociedade onde poucos tem muito a maioria tem quase nada e essa parcela da população tem que sobreviver com o que resta dessa sociedade mercantil. … ) “A escassez é a outra face da moeda da falsa abundância” Vivemos em um mundo onde a fom Swipe to view next page fome nunca desaparecera por conta de tantas desigualdades. Vivemos em um mundo onde o capitalismo não poderá parar amais juntamente com o crescimento dos meios de produção da sociedade atual. As mesmas indústrias que poluem o nosso planeta são as que se mostram como salvadoras do mesmo, e tentam impor que simples mudanças no nosso cotidiano serão capazes de salvar o planeta da decadência.

Para podermos viver na sociedade de hoje é necessário que trabalhemos cada vez mais para pagarmos a crédito a nossa miserável vida onde o homem deve trabalhar a todo vapor como uma máquina industrial, e tudo isso para beneficiar poucos. O desemprego tem por objetivo assustar a cada um de nós, o que faz com desejemos agradecer cada dia mais pela generosidade os poderosos a quem somos subordinados. Nessa mesma sociedade o trabalhador está ligado ao mesmo trabalho seja ele intelectual ou físico, onde sabe quase tudo a respeito do meio em que trabalha dando marcação a divisão internacional ao trabalho.

Mesmo com pouco tempo livre do trabalho o escravo da modernização continua sendo alienado pela influência do sistema. Cada instante se torna invalido sem nenhum valor. Se torna um eterno escravo da sociedade em que vive. Contudo que o cerca surge mais ma complicação as doen eterno escravo da sociedade em que vive. Contudo que o cerca surge mais ma complicação as doenças. Onde a condição que ele serve a sociedade jamais terá remédio, só se ele se libertasse por inteiro poderia conseguir salr do seu eterno sofrimento.

Como nessa sociedade tudo é transformado em mercadoria nosso corpo rapidamente se transforma em um objeto de estudo e experimentos. Para diferentes tipos de estudos. Nosso corpo já não nos pertence. E nós continuamos pelo costume de continuar seguindo as regras, e deixando que escape entre os dedos o melhor da nossa vida, onde a obediência se torna a nossa segunda forma, sem que saibamos por que obedecemos, apenas sabemos que devemos continuar obedecendo.

Obedecer, consumir e produzir os três pilares onde acabamos por construir a vida. “Obedecer a pais, professores, patrões, proprietários e seus negociantes” Simplesmente obedecer por que não sabem fazer nada além disso. A desobediência assusta. Aceitamos essa vida de submetidos somente por temor. A liberdade não existe mais a não ser para os que defendem as atividades imperialistas mercantis, para os que se opõem a repressão é a primeira regra, e c silêncio domina o restante por medo de perceber e negar o conflito que é real.

E depois de toda a opress PAGF3rl(FS domina o restante por medo de perceber e negar o conflito que é E depois de toda a opressão o escravo da sociedade moderna necessita de um Deus não aquele a quem ele entregou a alma mais a um que e cercado por números e que tem um único sentido e que todos decidiram dar, e é por esse deus que eles trabalham, estudam, e se vendem, e por esses deus abandonaram seus valores e estão dispostos a fazer o que for necessario.

O escravo moderno se resignou a essa vida por que acredita que não haja outra, o problema é justamente esse crer que esse sistema é o fim da história humana. Eles escondem sua insatisfação de uma manipulada vida sonhada om a contribuição do dinheiro, da glória e da aventura. Mais seus sonhos são insuficientes em uma vida miserável. Os próprios pais comprar as mercadorias necessárias para escravizar os seus descendentes, esquecendo da verdadeira educação.

Existem imagens para todos os tipos de classes, e os escravos muitas vezes confundem com a cultura, e até mesmo com arte. E a mulher é duplamente escrava da sociedade e que paga o preço mais alto, ela se torna um simples objeto de consumo. E através do esporte é demonstrado a vitória e o fracasso, que cada escravo moderno deixou de viver na pele. As pessoas controladas pelo poder de PAGF fracasso, que cada escravo moderno deixou de viver na pele. As pessoas controladas pelo poder designam sempre uma coisa muito diferente da vida real. os escravos da sociedade simplesmente aceitam as coisas como são e como devem permanecer, as palavras são dominadas pelos que atuam sobre a vida e q utilizam a linguagem do poder que condenam os escravos ao silêncio. Os escravos modernos se sentem cidadãos acreditam que votar irá conduzir livremente seus assuntos como se fosse uma escolha. A democracia existente não se parece nada com a verdadeira, onde há uma contribuição da população em todos os ontos ele tem poder de opinar e decidir o que deseja, que não se delimita aos cidadãos o simples dlreito de votar.

A servidão designa o nosso planeta como uma simples mercadoria. E a nós cabe a função de sermos eternamente servos, onde o único direito é a propriedade privada, onde o único deus q se pode adorar é o dinheiro, onde a aparência vale mais que tudo, onde o verdadeiro nome da democracia liberal é Sistema Totalitário Mercantil. Sendo que todos estão a serviço dessa ideologia. E esse regime consegui tudo o q nenhum outro conseguiu, ocupar cada pedaço do nosso planeta.

Testcomplete

0

Uma ferramenta baseada em aspectos para o teste funcional de programas Java André Dantas Rocha* Adenilso da Silva Simão, José

Read More

Quimica

0

Questões: OI. (ITAJUBÁ) Rutherford, em seu clássico experimento, bombardeou uma delgada lâmina com partículas alfa. Nessa experiência, ele demonstrou que:

Read More