Administração

Categories: Trabalhos

0

Comportamento Organizacional / Visão Sistêmica / Mudança Através do comportamento organizacional é possível chegarmos há uma visão e sua estratégia de negócios para a melhor compreensão da organização e de um grupo de indivíduos. Visão sistêmica é habilidade em compreender que não só as atividades diárias são inter-relacionadas, mas compreender que todos os setores dentro de uma organização são inter- relacionados para atingir o mesmo objetivos.

Ter o conhecimento do todo, de modo a permitir a análise, através da visão sistêmica podemos, ter uma visão de como trabalhar em equipe sempre nidos lembrando-se das metas e missão das organizações, e os mais preparados se em uma colmeia tod ar 2 e uma depende da o a). Swipe to page O comportamento relação intima com a da equipe (como tividades em equipe sistêmica tem l, os avanços tecnológicos que deram novos ritmos as organizações, a globalização que trouxe a competitividade nunca vista no mundo dos negócios.

Essas mudanças estão testando a capacidade de adaptação das organizações em novas situações, impondo a necessidade de utilização de novas tecnologias em seus ambientes. Entender as mudanças e utilizá-las de forma estratégica e istêmica, com uma visão de adaptação constante, conduz as organizações para o conhecimento do ambiente-sistema; tanto de dentro para fora, quanto de fora para dentro, permitindo as organizações reagir quando necessário e sempre que possível alavancar ações no sentido de adaptação e posicionamento frente a concorrência.

Para facilitar o processo mudanças, e adequar o planejamento as reais rejeições dos funcionários, se faz conveniente que seja um processo participativo. Como consequência, se obtém maior aceitação, motivação, sentimento de equipe e união. O nível de informação, conhecimento e conscientização que xiste hoje são muito maiores que o de alguns anos atrás. As organizações sabem que é preciso investir em tecnologia, ter preços competitivos, trabalhar com escalas adequadas e atentar aos nichos do mercado.

Os principais desafios no uso dos conceitos é manter a qualidade, aliado ao crescimento do resultado rumo à superação do objetivo traçado pelas organizações. O Outro fator relevante é a satisfação dos clientes internos e externos. Formar uma equipe de ponta onde consegue estabelecer uma sinergia entre a equipe, mesclando as qualidades e dificuldades de cada colaborador, atentar-se as udanças socio – econômicas no mundo globalizado, valorizar os talentos naturais dos colaboradores, montar uma história.

O O cliente interno, a equipe, como citado acima são peças chaves nas organizações, é necessário investir em treinamento e reciclagem, focar no compromisso, criatividade, reatividade, ambição, motlvação e remuneração, transparência nos objetivos e resultados, esclarecer dúvidas, e sanar dificuldades para evitar conflitos e manter a ética, fazem partes dos desafios de uma boa liderança, concluindo assim a história dos colaboradores, equipe e organizaçoes

Pim unip

0

PIM – PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR SANDRA BATISTA DE QUEIROZ PROJETO INTEGRADO MULTIDISCIPLINAR cpps SUMARIO INTRODUÇÃO DESENVOLVIMENTO CONCLUSAO BIBLIOGRAFIA OF3 Swip

Read More

Hiv na 3ª idade

0

FACULDADE ANHANGUERA DE SOROCABA CRISTIANO MARTINS MANOEL MISAEL NUNES DE ALMEIDA SILMARA APARECIDA GALLI TRAJETÓRIA DO HIWSIDA NA POPULAÇÃO IDOSA

Read More