Administração

Categories: Trabalhos

0

* Meu Perfil * Meu Grupo * Orientações * Notas * Calendário Aulas * Mural Você está aqui * Graduação *l Sair GRADEA3 20121 Questões para Acompanhamento da Aprendizagem Tentativa 1 ar 3 to view nut*ge Questões para Acom parte superior do fo Question 1 Notas: 1 izagem – Tentativa 1 Leia as frases abaixo e classifique-as como corretas ou incorretas. 1) A Rússia é uma nação jovem, com menos de 500 anos de história, mas sempre foi um Império fraco. ) A Rússia é um país com grande território que vai da Europa ao Extremo Oriente e por isso é chamado de Império do Sol ) A Rússia foi um Império até 1917, quando ocorreu a Revolução Socialista e se formou a União das Republicas Socialistas Soviéticas. 4) A URSS acabou nos anos 2000. Escolher uma resposta. a. As frases 1 e 4 são incorretas b. As frases 1 e 3 são corretas I incorretas Question 2 Sobre o crescimento econômico da Rússia, é correto afirmar que:. a.

A Rússia teve crescimento econômico médio de 6,7% entre e 20061 b. Um fator importante para o crescimento econômico foi o avanço do mercado interno de bens e serviços com a manutenção das cotas da fase socialista c. O fluxo de Investimento Direto Externo (IDE) foi grande e contribuiu muito para o crescimento russo por causa do combate à corrupção e outros aspectos institucionais d. A produção e exportações de petróleo contribuíram pouco para esse crescimento e.

Após a crise de 1998, o país cresceu apenas baseado no mercado interno, umas vez que os preços dos produtos exportáveis caíram. Question 3 Leia atentamente as frases abaixo 1) As exportações de produtos agrícolas e de petróleo não são importantes na balança comercial da Rússia. 2) A Rússia tem a moeda desvalorizada para incentivar as xportações. 3) A Rússia está tentando diversificar a economia, aumentando a produção e exportação de produtos industriais. ) A URSS era uma potência tecnológica e, com seu fim, a Rússia consegu PAGFarl(F3 industriais. conseguiu transferir essa tecnologia para a produção de bens duráveis e não duráveis. a. As frases 1, 2 e 3 são corretas I b. As frases 1 e 4 são incorretas c. Todas as frases estão erradas d. Todas as frases são corretas I e. As frases 1 e 3 são incorretas. Question 4 É correto afirmar sobre a Rússia que: a. Já enfrentou problemas de corrupção nos órgãos estatais, mas agora estão contornados devido à eficácia das políticas de combate à corrupção.

I b. Tem reservas em moeda internacionais altas por causa das elevadas exportações de petróleo e produtos agrícolas. c. Tem apresentado as maiores taxas de crescimento do PIB entre os países do BRIC. I d. Os mercados não são mais controlados por grupos organizados oriundos da antiga esfera estatal. I e. Está com balança comercial negativa por causa das importações de petróleo e produtos agrícolas. I Parte inferior do formulário PAGF3ÜF3

Tecnicas de negociação

0

Técnicas de Negociação – etapa O processo de negociação pode ser tratado como um sistema de transformação de estímulos (entradas)

Read More

Contabilidade de custo atps

0

Contabilidade de custo atps Contabil A contabilidade de Custos é o ramo da contabilidade que produz informações para diversos niveis

Read More