Amar a deus sobre todas as coisas

Categories: Trabalhos

0

MATEUS 10:37-39 37 Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. 38 E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é 39 Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á Tomar a sua cruz é assumir o compromisso definitivo com o Evangelho de Cristo, é o arrependimento, a conversão, o abandono do pecado, é entregar-se a inteira dispensação do Senhor, cumpriment vontade do Pai. — Amar a Deus! Sob r 2 to view nut*ge risto e fazendo a as coisas.

MATEUS 10:37 Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. *Amar a Deus acima de todas as coisas Abraão amou mais a Deus do que sua própria vida. Ele deixou sua família, sua profissão, seus afazeres, pela promessa de Deus para sua vida. E mesmo assim Abraão amou mais a Deus do que tudo pelo que ele havia esperado por toda a sua vida. MATEUS 10:38 E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, na Por quê Deus quer que eu abra mão da minha auto-suficiência? rovérbios 14:12 — Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte. 1 Tomar a sua cruz é assumir o compromisso definitivo com Senhor, cumprimento os mandamentos de Cristo e fazendo a Tomar a sua cruz é amar a Deus acima de todas as coisas e ao seu próximo como Cristo nos amou, se necessário, dar a sua vida por ele. A palavra do Senhor diz que se você não ama o seu irmão, o qual você vê, como poderá amar a Deus o qual não vê? Quem assim rocede é mentiroso, e os mentirosos não herdarão o reino de Deus.

MATEUS 5:23-24 23 Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, 24 Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta. Romanos 12:1 — Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional[79] de vocês. Nossa oferta: louvor, canção, adoração, pregação.

Atps de adm

0

Prezado(a) Mauricio Ferreira da Cruz (mauricioferreira2008@hotmaiI. com) , Obrigado por comprar conosco ! Este é o email de confirmação do

Read More

O que e educação

0

Faculdade de Teologia e Filosofia Fides Reformata – Fateffir University O que é Educação ? Professor Dr. Ney lared Reynaldo

Read More