Amor

Categories: Trabalhos

0

E podem se passar 50 anos, e msm que nos nao estejamos mais juntos , eu ainda vou lembrar exatamente como você era, vou lembrar de cada palavra sua, vou lembrar de como eu me sentia com apenas um toque seu, vou lembrar dos seus carinhos, e de todas as vezes que você me deixou feliz quando eu estava triste, eu acho que todos os anos que passei sem voce, eu ja te amava, mais ainda não sabia. As vezes eu paro pra pensar, e vejo que nada pra mim fez sentido, antes de você aparecer, eu não sou mais capaz de viver sem o teu amor..

Eh como o ar, eu preciso de você pra existir, sou completamente dependente do seu amor. Mais do que qualquer coisa ou qualquer pessoa, eu preciso de você. Tu eh o motivo da minha felicidade, de todos os meus to view next*ge sorrisos. E eu tenho vai estar dentro de prometo mais um mi o ora existir, esse amor or preciso, eu te AMAR ETERNAMENTE, EU NUUUUNCA VOU TE DEIXAR, EU NUNCA VOU TE MAGOAR, EU NUNCA VOU SAIR DA SUA VIDA E NEM VOU DEIXAR VC SAIR DA MINHA . O que eu sinto por você, ja passou de amor, sendo que eu não posso falar o que eh, porque não tem nome ainda que defina esse sentimento.

Então deixa alguem inventar o nome, que eu te falo o nome do meu sentimento por u :$ Eu te amo com todas as forças que existe dentro de mim, isso eh uma coisa que vc nuuunca pode duvidar meu bbê, nem vc e nem ngm. O amor que eu sinto por vc, eh o mais puro que existe no mundo, e isso eu te falo com toda certeza do mundo.. E se isso for um sonho, eu não quero que ngm me acorde, mais como eh realidade, espero que nossas vidas durem pra sempre, pra nossa histona ser a mais linda do mundo Que ngm consiga acabar o amor da gnt , isso eu sei que não vai acontecer , pelo menos se depender de mim . você eh minha vida, do inicio ate o fim..

Educação

0

O homem é considerado como inserido num mundo que irá conhecer através de informações que lhe serão fornecidas; A escola

Read More

Atos e fatos contabeis

0

OBJETIVOS DA EMPRESA Entendemos que uma empresa comercial tem dois objetivos básicos: LUCRO E CONTINUIDADE Uma empresa é constituída pra

Read More