Analise swot bradesco

Categories: Trabalhos

0

Bradesco: PONTOS FORTES: Primeira empresa privada a implantar o sistema de informação: Em 1962 adquiriu o computador mais evoluído da época IBM 1401 . Em 1982 foi o primeiro sistema brasileiro de Home Banking. Maior banco privado da América Latina, com ativo total de U$ 31,991 bi e patrimônio líquido de 617,6 mi. ( Revista América Econômica). Líder em Internet Banking. Maior rede privada de terminais de auto — atendimento, com p 18. 940. Maior empregador p 1. 999 ) Maior emissor de Ca

Liderança nos merca OF2 onários (dados de deira Visa. Líder no mercado de previdência privada, com 50% do mercado. 1 milhões de clientes. Maior rede privada de agências do Brasil com 2. 588. Parceria comercial internacional, tanto no campo financeiro, como industrial, com os lideres de mercado em seus parses, (Deutsche Bank A. G, Sanwa Bank, Orix Corporation, Grupos Prudential, Mahle-Metal leve, Pirelle Spa, Reynold SV’ipe to klew next page Reynold, Siderúrgica Belgo Mineira.

Presença internacional. PONTOS FRACOS: Sobrecarga de trabalho . com a implantação da informática, houve grande redução de funcionários). Precárias condições de atendimento, favorecendo grandes filas. Altas taxas bancárias. OPORTUNIDADES: Banco Postal. Direito de utilizar, com exclusividade, 5. 2gg agências próprias do Correio como correspondente financeiro, oferecendo todos os serviços bancários. Atua em diversos segmentos. Expansão para outros países.

Inscrição para aquisição do processo de privatização do BEG Banco do Estado de Goiás. Tornar-se líder absoluto em números de clientes. Aumento do número de postos de atendimento com as agências do correio, favorecendo melhorias no gerenciamento do fluxo de pessoas nas Agências do Banco e o aumento de novos consumidores de serviços financeiros. AMEAÇAS: Concorrência com bancos nacionais, internacionais e federais. Mudança na preferência do cliente motivado por matéria difamatória.

Tira manchas

0

MANCHA Receita para removê-la* 1 colher de sabão em pó 1/2 copo de água Vinho 5 colheres de limpeza pesada

Read More

Literatura anglofona

0

A tecnologia evoluiu, no século H, influenciando no novo desenvolvimento da sociedade mundial, os grupos sociais foram impactados pelo surgimento

Read More