Artigo disney

Categories: Trabalhos

0

Servindo Serviços Resumo A importância da prestação de serviços e uma organização, deixar claro que uma emprese não vive sem clientes satisfeitos, ter a oportunidade de ouvi-los, crescer com suas opiniões satisfazê-los e fazer com se sintam parte da empresa e que são fundamentais para o crescimento da mesma. Uma empresa que sabe como prestar esses serviços de forma considerável a Disney . A Disney f que seu cliente entre satisfeito, seus funci os clientes e encena o dia que ele veio te ar 3 diferenciado para sias e saia feliz e utro mundo com sca passar “dar a ele es de pessoal.

O serviço não é apenas o produto, mais também como ele é oferecido e disponibilizado Introdução Serwços e uma permuta feita por uma organlzação ou individuo, uma experiência, uma ação intangível presente em negociações. Neste caso o assunto e serviços de consumo, dos quais são prestados ao consumidor final. Uma das características de um serviço e a duvida do consumidor em consumir, então o que atrairia o consumidor, o mesmo nem sempre tem certeza do que quer.

Conquistar a satisfação do cliente exige muito esforço e competência, os produtos e serviços são variados e traz muitas oportunidades de escolha para os consumidores, a diferença de organização. É assim que as empresas conquistam seus clientes, eles são os que mantêm uma organização e é fundamental que eles se sintam assim, importantes. A seguir veremos o desempenho de duas organlzações, com relação a prestação de serviços a um consumidor, alem de pontos relevantes para melhoria dos serviços, e comportamento do cliente.

Desenvolvimento Um dos questionamentos constantes em uma organização é como é possível atrair mais consumidores? A resposta é simples, melhoria nos serviços. Uma empresa deve pensar como o cliente para entender o que eles precisam e satisfazê-los, mas não é o bastante prestar um bom serviço, o consumidor tem que perceber tal qualidade e quem presta o serviço tem que garantir que o cliente perceba a importância dele para a organização.

O consumidor tomar conhecimento e entender que todas as suas expectativas estão sendo, atendidas é fundamental para esolução de problemas no setor de consumo, e o mesmo se adaptarem as exigências do consumidor. Ao prestar um serviço é necessário que o cliente esteja ativo no processo, assim ele vivencia mais a situação. Walter Elias Disney fundou em 1923 uma fabrica de sonhos, onde pessoas vinham para sir um pouco do mundo real entrar em um universo de fantasia, a Disney que, treina seu funcionarios para serem artistas desde o que varre o chao ate o se fantasia de um personagem.

O negocio da Disney, sao suas produções artisticas, atrativo para os cliente realmente iajarem, terem o dia que querem ter. Politica essa que rende aproximendamente 36. 99 bilhões por ano. Cada funcionário é treinado para prestar PAGFarl(F3 treinado para prestar um serviço, atuando para que os cliente se em outro mundo, fazer as pessoas felizes é c objetivo desta grande organização, serviços impecáveis que gera a satisfação do cliente, o que deixa eles querendo mais. Qualidade e treinamento produzem bons serviços e trás excelência para o negocio.

Considerações finais Se os serviços não são voltados para satisfação do onsumidor e sim para o produto, o nivel de consumo é muito menor. Para clientes satisfeitos investir em uma boa qualidade de serviços é fundamental para mais rentabllidade, mas, só se consegue resultados se a forma como os serviços são prestados forem de forma coerente. Ouvir o consumidor e saber o que ele precisa auxilia no aumento da produtividade, o consumidor precisa se sentir bem vindo e sebe que realmente é. Considerar suas exigências e preferências e adaptá-las para enquadrar na instituição.

Então é fato que s serviços precisem se prestados com um diferencial, com coerência e de acordo com o que busca o consumidor. Referencias • Marketing de serviços – Alexandre Las Casa; • Marketing Essencial. Segunda ediçáo/2010 – Philip Kotler; • Comportamento do consumidor. Nona edição/2010 – Leon G. Schiffman e Leslie Lazar Kanuk; • Marketing de Relacionamento. Vigésima edição/2006 – Reis Mckenna; • httpWen. wikipedia. org/wiki/Stew_Leonard%27s; • http:f/wvm. webartigos. com/articles/56257/1/A-Historia-da -Disney/paginal html; • Vídeo Siamar. PAGF3ÜF3

Tecnologias e metodologias de modelagem de aplicação web

0

Tecnologias e Metodologias de modelagem de aplicações WEB Não seria possivel termos estes maravilhosos web sites se não fossem as

Read More

The beatles, rock´n´roll e a questão do ritmo

0

No rock ‘n ‘ roll podemos identificar pelo menos 3 rítmos (ou levadas) distintas. Aquela 4/4 “Tcha-tchum-tchumi’ presente em “Dizzy

Read More