Artigo sobre etica e contabilidade

Categories: Trabalhos

0

Muitas pessoas para ocuparem algum cargo de alto poder fazem de tudo e de todas as formas para o alcançarem. Pois a violência, o egoísmo, a indiferença para como seu semelhante, o desejo desenfreado pelo poder, desrespeito às diferenças entre indivíduos fazem com que a humanidade encontre-se em crime moral, pois tudo isso causa uma crise ética no âmbito pessoal quanto no profissional. A classe contábil deve ser conscientizada para exercer com dignidade e honradez as ações profissionais.

Só através da divulgação perante a sociedade dos valores éticos profissionais é que podemos ser profissionais integrais. Swipe to page A importância e o se ser refletidos. pois t e atributos no desem trabalho com eficácia competente. CONCEITOS ar 2 sa profissão devem ter qualidades desenvolver o exercício ético A palavra ÉTICA apresenta vários conceitos diferentes quando analisa a cultura, crenças, ideologias, e tradições de uma Swipe page uma sociedade, comunidade ou grupo de pessoas.

Etmologicamente ÉTICA – Grego éthos: modo de ser ou caráter. Dicionário ÉTICA – estudo dos juízos que se referem a conduta humana. Vasques (1999, p. 23): Ética – Teoria ou ciência do comportamento moral dos homens em sociedade. Ciência de uma forma específica do comportamento humano. Racionalidade humana; – Limites quanto aos direitos e deveres. Nalini (2001 Ética – É a ciência do comportamento moral doa homens em sociedade. – Objeto de estudo – A moral

Moral – Latim: “mores” — costumes. Lopes Sá (2000, p. 33) Ética – hereditário, formação e meio social no qual a criança teve sua personalidade formada para ingressae no convívio da sociedade. A ÉTICA é um assunto que vem se tornando corrente no dia-a-dia das pessoas, POIS a sociedade enfrenta graves desafios no inicio desse século Al, desafios esses evidentes nos comportamentos sociais entre os indivíduos, na busca desenfreada do ter sem respeitor o seu semelhante.

Ossos do cranio

0

ANATOMIA DO CRÂNIO PROF. SILANÉA REFERÊNCIA: APOSTILA DO CURSO OSSOS DA CA VÁRIA A CABEÇA É DIVIDIDA EM DUAS PARTES

Read More

Custos empresariais

0

Custos empresariais CUSTOS FMPRFSARIAIS AULA 1 oaJFnvos DA AULA Identificar OS principais itens e os Objetos de incorridos processo produtivo

Read More