Atps

Categories: Trabalhos

0

ATPS A primeira parte deverá ser entregue ao docente ate dia 04/04/2012. Se possível ser entregue a mm até dia 31/03/2012 ( sábado )no Maximo para que eu possa colocar de acordo com a norma ABNT como solicitado na descrição do mesmo! A primeira parte abrange a ETAPA 1 e a ETAPA 2 onde cada uma é composta por 3 passos, 2 deles segundo a descrição deve ser feito individualmente, POREM iremos fazer de uma outra forma. ETAPA 1 : Como dito anteriorm OF2 p assos que sao:

Passo 1: [individual] Leia o texto a seguir (TODOS deverão ler o texto ) passo 2: [individual] Fazer um levantamento dos sistemas de DESKTOP ONLINE [ existem alguns links no PDF, porem segundo o Professor alguns não funcionam] Basicamente esse passo se resume em pesquisar sobr Swige to víew next page sobre o conceito de COMPUTAÇÃO NAS NUVENS, com no mínimo 3 FONTES DE PESQUISA DIFERENTES. passo 3: [grupo] Entregar uma “breve” descrição a respeito de cada uma das soluções pesquisadas, e responder as 4 perguntas istadas em tópicos no pdf. pic] NAO SE ESQUEÇAM DE COPIAR TODOS OS LINKIS DE PESQUISA, POIS SAO INDISPENSAVEIS PARA O TRABALHO. ETAPA 2: Também composta de 3 passos que são : Passo 1: [Individual] Ler o texto ( todos deverão ler ) [picl Passo 2: [Individual] Pesquisa Em jornais, revistas, livros NÃO DEVERÁ SER PESQUISADO NA INTERNET. Essa pesquisa não deve ultrapassar 2 paginas e deve corresponder aos seguintes questões. LEMBRANDO QUE A QUESTÃO 4 É COMPARATICA COM A ETAPA 1.

Geociкncias

0

LISTA DE EXERCНCIOS – TERMODINВMICA 201 0. 1 1) O pкndulo de um relуgio feito de invar (a = 0,7

Read More

Leonardo

0

As maioria das bactérias se reproduz assexuadamente (cissiparidade), mas em algumas ocorre uma espécie de “fecundação primitiva” (conjugação), quando há

Read More