Auditoria

Categories: Trabalhos

0

ENSINO PRESENCIAL COM SUPORTE ead ENGENHARIA DE PRODUÇÃO – MÓDULO ESPECÍFICO MARCELO NAKASHIMA – 218382012 OF2 S. wp page portfólio 1 AUDITORIA, NORMATIZAÇAO E CERTIFICAÇOES R: Ela analisa a adequação do Sistema de BPF em relação do Sistema de MBPF e no fim a empresa recebe um relatório dizendo o que tem que ser corrigido antes da Auditoria. 4. Qual é o prazo padrão entre uma pré-auditoria e a auditoria de certificação?

R: Não tem prazo parão, tudo depende da Pré-Auditoria, por xemplo, se a Pré-Auditoria encontro muitos problemas então significa que o prazo poder demorar semanas ou meses. 5. É possível pular a pré-auditoria e ir direto para a auditoria de certificação? R: Sim, é possivel. Pelo fato de a empresa ter muita boa qualidade e adequadação e conformidade, não se precisa fazer uma Pré-Auditoria. 6. Quem faz parte da equipe auditora? R: É formada por dois integrantes que são auditores profissionais, sendo que os dois devem ser profissionais em seu ramo.

Golpe de 1964

0

GOLPE DE 1964 O Golpe Militar de 1964 no Brasil, designa o conjunto dos eventos de 31 de março de

Read More

Quimica do amor

0

Testosterona Testosterona é uma hormona que causa certos efeitos tanto nos homens quanto nas mulheres. É produzida nos homens pelos

Read More