Aula

Categories: Trabalhos

0

1) Qual o objetivo da contabilidade? O Objetivo da contabilidade é avaliar seus usuários através de demonstrações e análise da natureza financeira, econômica, física e de produtividade. porém seu pnncpal objetivo é permitir que seus usuários avalie a situação financeira e econômica e da entidade. Para seu usuário externo quanto mais a utilização das demonstrações contábeis se referir a exploração de tendências futuras, mais tenderá a iminuir o grau de segurança das estimativas. ) Quais seus principais usuários e suas necessidades? Seus principais usuár empregados, credo credores comerciais, publico. PACE 1 ar 1 to view ais e potenciais, ecedores e outros s agencias eo Investidores: Necessitam saber se devem comprar, manter ou vender investimentos. Empregados: Verificar se a entidade possui capacidade de prover sua remuneração, seus beneficios de aposentadoria e suas portunidades de emprego.

Credores por empréstimo: Determinar se a entidade possui capacidade de entidade em pagar seus empréstimos e os correspondentes juros no vencimento. Fornecedores e outros credores: Se interessam em uma entidade por um período menor do que os credores por empréstimos, a não ser que dependam da continuidade de entidade como um cliente importante. Clientes: Se interessam sobre a continuidade operacional da entidade.

Finanças

0

Trabalho 10 Trimestre [pic] Tema do Trabalho: Harmonização fiscal europeia [ndice Geral Pag. Objectivo-lntrodução Sistema fiscal 4 Dividendos Definiç-ao 4

Read More

A midia e a percepção da sociedade civil

0

San Tiago Dantas – Programa de Pós Graduação em Relações Internacionais Paula de Campos Elias A midia e a percepção

Read More