Aula tema 03

Categories: Trabalhos

0

[pic] or7 to view nut*ge CAMPINAS 2012 Visão Sistêmica É uma ferramenta que surgiu no século XX com uma nova pois ele é o receptor e responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento das mudanças, sua missão é aceitar a mudança, se motivar e sendo assim motivando os demais colaboradores e criando novas expectativas de trabalho. Ele é a peça chave para que todo o processo possa ser bem sucedido e através disso possa influenciar e mudar o pensamento da equipe, para a aceitação da mudança.

Seu papel é acompanhar, desenvolver e complementar de forma em que todos interajam com a mudança espontaneamente. Ele não é so um implantado, mais sim uma ferramenta que pode analisar o contexto da mudança e reparar possíveis erros, para que todo o processo ocorra bem e se houver falhas estará preparado para reparar ou implantar um segundo plano de ação. A mudança é uma das características da natureza que abrange côo um todo na realidade que sempre cerca a todos. Nos estamos sempre tendo mudanças ao nosso redor, temos que estar buscando coisas novas, para explorar novas idéias e conhecimentos.

Só que a mudança nem sempre é aceita, por isso não podemos simplesmente surgir uma inovação do nada, e sim emos que identificar quais as necessltamos. PAGFarl(F7 dia-a-dia. Porem entre colaboradores e organização ambos segue uma linha de raciocínio e planejamento para melhorias no clima e no ambiente de trabalho gerando um maior aproveitamento diário, e procurando a satisfação nas atividades e colocando em pratica todos os planejamentos tirando idéias do papel para a pratica.

Para que se tenha um ambiente agradável e compartilhando o desenvolvimento de cada pessoa tanto no profissional como no pessoal. O Comportamento organizacional e o pensamento sistêmico, estão interligados nos estudos das pessoas e lidando com tais roblemas e buscando as soluções, para sempre termos um ambiente agradável e sustentável. PAGF3rl(F7 seguidas de acordo com a estrutura organizacional. Existem pessoas tem liderança e pessoas que são liderados, cabe verificar o perfil para eu de acordo com suas atribuições não influenciem na implantação. ? necessáno a quebra de paradigmas e todos em comum acordo sigam as normas estabelecidas, na nossa visão o trabalho em equipe e a comunicação se tornam essencial para um projeto de novos conceitos caso contrario ela concerteza não teria o resultado esperado. 3- A motivação esta atrelada aos traços de personalidade? As pessoas buscam em seus direitos e obrigações uma forma mais eficaz para exercer suas tarefas, no entanto seus valores e princípios são basicamente ligados a motivação.

O tema abordado é a forma de querer fazer acontecer, de uma maneira motivacional, é claro que quando se tem o compromisso de atingir a excelência no ambiente geral, por traz existem fatores humanos, esse fator é o ponto de equilíbrio entre o seu estado de espírito e seus conceitos, sua personalidade consiste em buscar, queres e poder de acordo do que poderá ser alcançado. Conclui-se que se o ser humano é motivado pelos seus ideres e crenças, este poderá de acordo com teu perfil ter sucesso em determinadas funções e atribuições.

Eduardo José Buran- Departamento Pessoal 1- Primeiro você vai estar sempre atualizado perante o mercado, que por sua vez vai aparecer toda a “empresa” no setor de qualidade e organização. 2- Interferem Sim! Pelo motivo de sermos resistentes a novas idéias ou mudanças, depende das nossas idéias e se fechamos para as outras. 3- Motivação são coisas natur depende das nossas idéias e se fechamos para as outras. 3- Motivação são coisas naturais na qual, muitas pessoas agem de forma diferente. Wilton de Matos – Logística 1- Consiste na idéia de se atualizar, buscar novas idéias, e se aperfeiçoar sempre. – Pela barreira criada por cada homem em absorver inovações de idéias. 3- Sim, pois temos como motivar alguém desmotivados, ou de personalidade, mudando sempre buscando idéias e pensamentos. João Teodora da Silva Junior- Lider Operacional 1 -Consiste em novidade e renovação, pode ser também obter ganhos de eficiência em processos produtivos, administrativos, financeiros e na prestação de serviços. A inovação quando cria aumentos de oportunidades pode gerar um fator fundamental no rescimento econômico de uma sociedade. – pode interferir positivamente ou negativamente pois cada pessoa tem sua própria personalidade com interesses diferentes. 3-Sim podemos relacionar a motivação com os traços de personalidade e com os ambientes em que se relacionam tais pessoas. Leandro Santos de Azevedo- Supervisor de importação e exportação 1- O conceito de inovação é bastante variado, dependendo principalmente da sua aplicação, inovação é a exploração com sucesso de novas idéias. sucesso ara a empresa pode ser o aumento de faturament lucro, entre outros PAGF5ÜF7 organizaçoes. A personalidade pode interferir de varias formas tanto de forma positiva quanto negativa. No caso de um líder ele deve ter uma personalidade forte mas ao mesmo tempo flexível, Tendo atitude, visão e muita comunicação, para uma boa implantação em conjunto com todos do grupo envolvidos. 3- A motivação esta sim atrelada aos traços de personalidades. Se você não tiver uma personalidade que possa confiança e autoritarismo não tem como você motivar outras pessoas ou até mesmo um grupo. Anderson Alves- vendedor 1- Consiste em mudanças, sempre buscando aprimorar o que já esta em andamento. Pode haver contraversas, vai de acordo com a personalidade e a opinião da pessoa. 3- Sim, pois quando a personalidade de pessoas, ela é mais motivada ou menos. Valdemir Panunto- Gerente de manutenção 1- Ter idéias que ainda ninguém teve e implantá-las com sucesso e é parte estratégica modesta ou revolucionaria para organizar e aplicar na pratica. 2- Se a pessoa for de personalidade insegura terá dificuldades na implantação de novas idéias, mas se tiver personalidade forte, for confiante será mais fácil para implantar. 3- Não, a motivação esta atrelada ao interesse da pessoa seu objetivo.

PAGFsrl(F7 efender como ele conseguirá criar, inovar, implementar algo, ele não terá idéias a defender, quando se tem personalidade forte a Idea surge como se fosse um simples gesto diário, toda a implementação de novos conceitos (idéias) estão lincados a personalidade individual de cada um. 3-a motivação nao esta atrelada “diretamente” a personalidade, mas tem relação, pois depende muito do assunto a ser tratado, pode ser que quando falamos de incentivo a personalidade será indiferente. Efeito da inovação para as organizações. Inovação nas organizações é o mesmo que uma renovação no contexto empresarial.

O efeito da inovação organizacional é a implementação de novas tecnologias de gestão, métodos na pratica de negociações, organização do trabalho e relações externas. Também visando uma melhor relação com seus funcionários e colaboradores assim gerando um lucro maior para a empresa. Lembrando que as inovações tem seu lado negativo, certos indivíduos pode demonstrar dificuldade na hora de aderir as mudanças, criando assim um conflito dentro da organização. Quando a inovação cria aumentos de competitividades pode ser considerado um fator fundamental no crescimento econômico de uma sociedade.

Ciências

0

Alunas: Fabiane M. Flor Silva e Ana Paula Coêlho da Silva de Paula Relatório da Entrevista com o cliente: Cliente:

Read More

Projeto de pesquisa

0

ARTIGO ORIGINAL Mastectomia e suas conseqüências na vida da mulher Mastectomy and its consequences in the woman’s life 2 Belisa

Read More