Avaliação ipd

Categories: Trabalhos

0

Avaliaçao IPD 1- Área de trabalho Área de trabalho Identifique o nome de cada item presente nessa imagem Papel de parede papel de parede ícones Icones Iniciar iniciar Barra de tarefas OF3 p 2- Qual é o caminho utilizado para criar uma pasta? E] gotão Acionador>Novo>Pasta>Enter. X] Enter>Pasta>Novo>Seu Nome. L] Botão Auxiliar> Enter. Botão 3- Certo Aluno estava utilizando o computador. O Computador travou oque ele deve fazer? XI Pressionar o botão RESET. E] Tirar a tomada. a Jogar no lixo. L) Esperar. 4- Assinale a única Alternativa Correta.

O Computador tem inco partes essências para que o Usuário possa desfrutar de podemos fazer qualquer tipo de alteração no computador? E] garra de Tarefas painel de Alterações L) Bloco de Notas XI Painel de Controle 6- Qual a função de tecla Capslock? E] Serve para ativar os Números L] Serve para ativar os Acentos XI Serve para ativar as Letras Maiúsculas E] Serve da um espaço que corresponde a um Paragrafo 7- oque é Hardware? É aparte fisica ou seja peças É aparte física ou seja peças 8- Cite o nome de três Periféricos de Entrada e Saída. Teclado, mouse, drive de cd Entrada:

Caixa de som, monitor, impressora Saída: 9- Para que servem esses três Botões: Abrir uma janela, fechar e esconder. minimizar, maximizar ou restaurar e fechar. Salvar, fechar e maximizar. IO- Como fazer para salvar um Arquivo? XI Clicar em a Pasta onde o Arquivo ficará salvo>Salvar. Clicar em Desenvolver ou Editar Textos de forma simples. (2 Mostrar detalhes de um Arquivo. E] Alterar a Área de Trabalho. 12- Qual destas afirmativas exclui um Arquivo? X] Botão Auxiliar>Exclulr>Sim. E] gotão Auxiliar>Propriedades>Excluir. 13- Qual o nome do primeiro computador?

EENIAC EPalm Top EIBM 1407 C]IBM 7094 14- Você já sabe que existem varias gerações de computadores, qual nossa atual geração? 10 Geração 100 Geração 50 Geração orkut e MSN E uma maquina É uma maquina 15- Diga com suas Palavras oque é um Computador. Pen drive, cd ou dvd rw, cartão de memoria pen drive, cd ou dvd rw, cartão de memoria 16- Diga o nome de 3 Periféricos de ENTRADA E SA[DA ao mesmo tempo. 17- Área de Trabalho também pode ser chamada de: Barra de Tarefas Painel de Comando XDesktop E] Gabinete São os programas de com 3 rte logica

Cscscs

0

Ação (finanças) Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Ir para: navegação, pesquisa [pic] Nota: Se procura outro significado de Ação, veja

Read More

Plano de contsa de 4 niveis

0

Plano de contas de 4 Níveis ATIVO ATIVO CIRCULANTE Disponivel . I. OI caixa 1. 02 Banco 1. 03 Aplicação

Read More