Biografia – m. shadows

Categories: Trabalhos

0

Matthew Charles Sanders e mais conhecido pelo seu nome art(stico: M. Shadows. O vocalista da banda californiana Avenged Sevenfold, a qual ajudou a fundar, nasceu no dia 31 de Julho de 1981, filho de Gary e Kim Sanders. Durante a sua adolescência, nunca foi considerado especialmente talentoso em nenhuma área e era visto como um “caso perdido” por professores e colegas de escola.

Chegou a ser expulso de duas escolas diferentes, uma vez por ter quebrado todos os vidros do carro de uma mulher depois de uma festa e outra por judar a depredar a propriedade do campus onde estudava, incidente que culminou – mas não foi a causa provável – na morte Swipe to nex: page do diretor da escola disso começou a ser am ora Durante muito temp que sempre esteve d um bom coração, ma card(aco. Depois matou o diretor”. ‘bad boy”‘. Ele diz mau garoto; tinha mento. Seu nome artístico é uma reter ncia ao seu período “negro” de escola.

Ele havia decidido manter também seu primeiro nome, mas como Matt não soava exatamente como ele queria, acabou dotando apenas a primeira letra e foi assim que surgiu “M. Shadows”. Ainda na 6a série conheceu Valary Digenedetto, com quem namorou durante muito tempo até que se casaram, em 2009. Foi ela quem deu a ele o apoio necessário à sua carreira, incentivando Matt Matt em sua tentativa de se tornar um cantor de sucesso. Graças, entre outras coisas, à iniciativa da namorada em produzir merchandising para arrecadar dinheiro para a banda (ela conta que chegou a roubar dos pais, que não aprovavam seu relacionamento com o desajustado M.

Shadows) Matthew teve a oportunidade de que precisava para se tornar famoso. Tornar-se conhecido mundialmente nao mudou o rapaz, que é notado não apenas pela beleza, mas pela simpatia, carinho e extremo respeito que dedica aos fãs. Seu futuro como vocalista esteve ameaçado em diversas ocasiões. Problemas nas cordas vocais, provocados pela falta de técnica e os gritos tão característicos da primeira fase do Avenged Sevenfold, acabaram por levá-lo a uma mudança completa no seu estilo de cantar e, conseqüentemente, no estilo musical da banda.

Desde “Sounding the Seventh Trumpet”, álbum marcado principalmente pelos gritos e guturais de Shadows, o A7X vem demonstrando cada vez maior maturidade e personalidade em suas composições e isso deve-se, em grande parte, às exigências de que Matt adaptasse sua maneira de cantar para que pudesse continuar com sua carreira. M. Shadows é, indiscutivelmente, um dos homens mais bonitos e talentosos do mundo. Um exemplo raro de ídolo cuja história pode servir de verdadeira inspiração para aqueles que o admiram. http://a7x. com. br/info/biografias/m-shadows. html

Desperdiço

0

Tdos os dias, milhares de toneladas, produtos que poderiam ser reaproveitados, em vez de serem jogados no lixo sào desperdiçados

Read More

Simbologia dos numeros 5 e 12 na obra mensagem

0

Simbologia dos números 5 e 12 na obra Mensagem Os 44 poemas que constituem a obra Mensagem de Fernando Pessoa,

Read More