Calculo 2

Categories: Trabalhos

0

Pesquisar o conceito de velocidade instantânea a partir do limite, com . Comparar a fórmula aplicada na física com a fórmula usada em cálculo e explicar o significado da função v (velocidade instantânea), a partir da função s (espaço), utilizando o conceito da derivada que você aprendeu em cálculo, mostrando que a função velocidade é a derivada da função espaço. Dar um exemplo, mostrando a função velocidade como derivada da função do espaço, utilizando no seu exemplo a aceleração como sendo a somatória do último algarismo compõe o RA dos alu s

PACE 1 ora Bibliografia complem ta,” to view nut*ge Swipe to page • HALLIDAY, David; R LTC, 2007. Sites sugeridos para pesquisa ed. Rio de Janeiro: • Velocidade Instantânea. Disponível em: . Acesso: em 03 out. 2011 Passo 2 (Aluno) Montar uma tabela, usando seu exemplo acima, com os cálculos e plote num gráfico as funções S(m) x t(s) e V(m/s) x t(s) para um intervalo entre O a 5s, dga que tipo de função você tem e calcular a variação do espaço percorrido e a variação de velocidade para o intervalo dado. Calcular a área formada pela função da velo elocidade, para o intervalo dado acima.

Passo 3 (Equipe) Pesquisar sobre a aceleração instantânea de um corpo móvel, que define a aceleração como sendo a derivada da função velocidade. Explicar o significado da aceleração instantânea a partir da função s (espaço), mostrando que é a aceleração é a derivada segunda. Utilizar o exemplo do Passo 1 e mostrar quem é a sua aceleração a partir do conceito de derivação aplicada a sua função espaço e função velocidade. Bibliografia complementar • HALLIDAY, David; RESNICK, Robert. Fislca l. 7 ed.

Rio de Janeiro: Engenharia de Produção – 3a Série – Cálculo II Tânia Mara Amorim Pág. 5 de g Passo 4 (Equipe) Plotar num gráfico sua função a(m/s2) x t(s) para um intervalo de 0a 5 segundos e dizer que tipo de função você tem. Calcular a área formada pela função aceleração para o intervalo dado acima e comparar o resultado obtido com o cálculo da variação de velocidade realizado no passo 2, subitem 2. 1 e fazer uma análise a esse respeito. Elaborar um relatório com os resultados obtidos de todos os passos realizados nessa etapa 1 para entregar ao professor.

Hfhfhf

0

Disciplina: Estatística Aplicada Módulo: 2. 1 Docente Prafa. Me. Valeria Aparecida Martins Ferreira Data de Postagem: 12/09/2011 Data da Entrega:

Read More

Performance em projetos de aplicação no prazo e dentro do orçamento

0

PIM V Tema – Application Project Performance, On-Time & On-Budget Performace em projetos de aplicação, no prazo & dentro do

Read More