Código de barras p/ boleto em sap-smartforms

Categories: Trabalhos

0

Código de barras p/ boleto em SAP-Smartforms Olá pessoal! Antigamente dentro do ERP/SAP criar formulários já era dificil, imagine então criar boletos e ainda com o padrão FEBRABAN (bancos brasileiros). Criar o formulário no SAPScript até ainda dava para fazer, só que código de barra até ganhavam dinhei impressão de código Ainda bem que para gumas empresas ora d para permitir a erador de formulário do SAP) agora temos SmartForms. Veja de forma bem rápida como criar código de barras para forms SmartForms: – Acione a transação SE73. – Escolha código de barras de sistemas e clique em modificar, na próxima tela você poderá criar seu próprio modelo de código de barras, no nosso caso vam to page vamos criar o intrelaçado 2de5. 3- Clique no botão novo; ele pergunta qual modelo (novo ou antigo), selecione NOVO. coloque um nome e uma descrição para seu cod. barras. 4- Selecione interleaved 20f5; prossiga deixe marcado a opção NORMAL na proxima tela. 5- Nesta tela você define tamanho, recomendo mexer apenas na ltura. – Será solicitado uma entrada de transporte. 7- Agora é só criar um estilo baseado no código de barras criado. Vá na transação SmartForms e marque a opção Estilo, ou então acione diretamente a transação SmartStyles. Crie um novo estilo. 8- Para este novo estilo crie um novo formato de caracatere clicando com botão direito no nó from. caracteres. Dê um nome e significado para ele no campo código de barras selecione o código de barras que você criou.

Halliday

0

Chapter 15 g. um auto-falante produz um som musical através das oscilações de um diafragma, cuja amplitude é Imitada por.

Read More

Anencefalia

0

elimina permanentemente a possibilidade de algum dia ganhar consciência. Podem ocorrer ações reflexas, como respirar e respostas a sons ou

Read More