Comunicação e alinhamento estratégico

Categories: Trabalhos

0

Comunicação e alinhamento estratégico: Falhas nas cominucações Como podemos perceber as falhas de comunicações dentro das empresas são muitas. Isso acontece porque não há o devido cuidado em repassar as informações de maneira correta e clara. Em muitas empresas as informações são passadas para os funcionários em murais com recortes de jornais e notas mal redigidas, fazendo com que o mesmo encontre dificuldades em saber do que se trata realmente.

A comunicação precisa ser bem desenvolvia dentro das empresas, pois é um funcionamento das um grande crescime boa comunicação ca mpresa, mas deve ora e um o bom s e falhas e atribuirá ganizacional. Uma to estratégico da como comunicar seus propósitos de modo eficiente para que não haja duvidas, criando assim um ambiente participativo que favore page favoreça a empresa em todos os aspectos.

Se a comunicação não está assumindo uma função estratégica dentro da empresa, não incorpora o desafio da mudança e não se espelha em metas e objetivos dlficilmente o allnhamento estratégico se alinhará e ficará concretizado, pois alinhamento supõe mudança e mudança sem comunicação de fato não funciona. Assim vemos o quão importante é o papel da comunicação bem exercida.

Ela é cada vez mais valorizada pelos gestores, já que constitui papel fundamental e estratégica de negócios, porém ainda é pobre em muitos aspectos. Assim, vemos como é de extrema necessidade a comunicação feita de maneira formal, onde há a necessidade de administra- la estrategicamente. É necessário que gestores e profissionais percebam se a comunicação está sendo bem exercida, pois só assim a empresa mostrará bons resultados, já que a maioria dos erros são cometidos por informações mal comunicadas.

Aula de seminario sobre banco de dados

0

Faculdade Anhanguera de Taubaté — Unidade II Curso de Ciência da Computação Disciplina: Banco de Dados – I Professor: Cláudio

Read More

Aula 03

0

Faculdade de Tecnologia SENAI Roberto Mange Curso Superior de Tecnologia em Processos Químicos Componente Curricular: Técnicas de Laboratório Professor: Fernando

Read More