Comunicação e linguagem

Categories: Trabalhos

0

Texto original Edital de Loteamento – PUBLICAÇÃO DE EDITAL DE LOTEAMENTO – SEGUNDO DIA – BAIXAR ARQUIVO Faz público, para ciencia dos interessados,em cumprimento ao disposto nos Artes. 18 e 19 da Lei NOS. 766/79, que par parte do MUNicfPlO DE ICÓ, ESTADO DO CEARA, pessoa Juridica de Direito Publico Interno, com sede no Palácio da Alforria- Prefeitura Municipalde Icó-Ce, a Av_ Ilídio Sampaio,2131 ,inscrita no C. N. P. J. «07. 669. 682/0001-79, CGF. no. 06. 920. 187-7, representado pelo Exmo. Senhor Prefeito Municipal – MARCOS EUGENIO LEITE GUIMARAES NUNES, brasileiro, solteiro, maior, omerciante, portador da C.

I/RG nQ 1491476-SSP-RN e CPF/ MF no 681 . 583. 353-4 Viera no 1080,nesta c do imóvel denomina DEPOSITARIOS neste ar 2 Swipe to víew nexr_ page o a Rua Expedita idade de proprietaria e Icó-Ce”, foram cumentos relat relativas ao imóvel e relativo ao LOTEAMENTO denominado “AEROPORTO” do imóvel em questao. Editar pa compra unhas terra. Noz faiz púbrico pra quem quêra sabê pra cumpri o o que ta escrito nos número 18 e 19 de unha tar de Lei aí que tem como numeral: seis mir setecentos e secenta e seis, que faiz parte a nossa cidadezinha de Icó do nosso estado mineiro, no órgo que cuida da empresa do direito de nóis mesmo.

Ela fica aqui na prefeitura que digirida pelo nosso Prefêto, Dr. Marquinhos da famllia do Nunes. O Dr. Nacêl no Brasll mesmo, é sortêro e mora aqui mermo. Seu dorcumento é o: mile e quatrochentos e nôventia e um. O Dr. Diormi na rua Expeditia Viera no número um mile e otienta. Ele tiambem é dono do imover que chama campo uma avião chega e sai aqui de Iço, e que fôru intregue no ofici mobiliari os documento do imover a sê lotiado, sem mais pro momenti, até mais prô sés…

Gestão de armazenagem.

0

PONTIFICIA UNIVERSIDADE DE MINAS GERAIS GPI – CURSO SUPERIOR SEQUENCIAL DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL GESTÃO DE ARMAZENAGEM

Read More

Relatório de estágio

0

FACULDADE INTERNACIONAL DE CURITIBA BEATRIZ MARIA FRANCISCA RIBEIRO LÍDIA ROSA RIBEIRO ROSIMEIRE MUNDOCO CORREA RELATORIO DE ESTAGIO – CONTEXTOS E

Read More