Conceitos historicos

Categories: Trabalhos

0

Teatro: Infantil Texto: A semente da vida Diretora: professora Iraci Cristina/juliany Mayara Atores: narrador/professora. Ray/Rayssa. Calos/Carlos. Avô/ Eduardo. Narrador: O imperador é um homem sozinho, não tem paretis próximo, ele precisa acha um sucessor, então ele dissidio chamar todas as crianças do reino Ray foi uma delas, ele era jardineiro de sua casa, cada planta tocada por ele crescia forte e viscosa.

No dia seguinte o palácio ficou cheio de crianças e o imperador Carlos disse: _criança precisa escolher o meu sucessor entre vocês, aqui estão lgumas sementes e que trouxer a planta Narrador: Ray erra u se esforçasse a seme a planta ao imperado ora to next*ge trono será do aquele rem por mais que ia de apresentar avia brotado, o menino estava preocupado e n Swipe to vlew next page não queria enfrentar o imperador.

Porém seu avô disse: Avô: você é honesto vá até o imperador e diga a verdade ,não se envergonhe, devemos sempre agir com honestidade. Narrador: Ray obedeceu ao avô e foi ao palácio, ficou assustado, pois erra a única criança que não tinha uma belíssima planta. Imperado: venham crianças deixam me ver. Narrador: quando Ray se deu conta erra o ultimo da fila. Imperador: o que tem ai para mim, meu jovem.

Narrador: Ray começa a chorar e mostra o vaso ao imperador e disse. Ray: senhor sou jardineiro, por mais que eu tenha me esforçado; a semente não brotou. Imperador: não chore, pois você foi o único que plantou a semente que eu os entreguei, e elas não podiam geminar porque eu as quemel. Todos: algumas vezes a verdade nao é tao bonita quanto uma flor, mas precisamos, emcarala com coragem para vencer os grandes desafios.

Estudo de caso

0

A Companhia Brasileira de Confecções – CBC é uma empresa que atua no ramo de confecções desde 1974, quando foi

Read More

Direito penal

0

Direito penal Obrigação de reparar o dano pode ser aplicada trando -se de ato infracional com reflexo padrmonial se for

Read More