Conceitos historicos

Categories: Trabalhos

0

Teatro: Infantil Texto: A semente da vida Diretora: professora Iraci Cristina/juliany Mayara Atores: narrador/professora. Ray/Rayssa. Calos/Carlos. Avô/ Eduardo. Narrador: O imperador é um homem sozinho, não tem paretis próximo, ele precisa acha um sucessor, então ele dissidio chamar todas as crianças do reino Ray foi uma delas, ele era jardineiro de sua casa, cada planta tocada por ele crescia forte e viscosa.

No dia seguinte o palácio ficou cheio de crianças e o imperador Carlos disse: _criança precisa escolher o meu sucessor entre vocês, aqui estão lgumas sementes e que trouxer a planta Narrador: Ray erra u se esforçasse a seme a planta ao imperado ora to next*ge trono será do aquele rem por mais que ia de apresentar avia brotado, o menino estava preocupado e n Swipe to vlew next page não queria enfrentar o imperador.

Porém seu avô disse: Avô: você é honesto vá até o imperador e diga a verdade ,não se envergonhe, devemos sempre agir com honestidade. Narrador: Ray obedeceu ao avô e foi ao palácio, ficou assustado, pois erra a única criança que não tinha uma belíssima planta. Imperado: venham crianças deixam me ver. Narrador: quando Ray se deu conta erra o ultimo da fila. Imperador: o que tem ai para mim, meu jovem.

Narrador: Ray começa a chorar e mostra o vaso ao imperador e disse. Ray: senhor sou jardineiro, por mais que eu tenha me esforçado; a semente não brotou. Imperador: não chore, pois você foi o único que plantou a semente que eu os entreguei, e elas não podiam geminar porque eu as quemel. Todos: algumas vezes a verdade nao é tao bonita quanto uma flor, mas precisamos, emcarala com coragem para vencer os grandes desafios.

Abandono afetivo

0

FILHOS DO PAI, FILHOS DA MAE E O ABANDONO AFETIVO RESUMO: O ABANDONO AFETIVO APESAR DE SER PRATICADO CONSTANTEMENTE, PELOS

Read More

A arte da guerra

0

UNI SÃO LUÍS EDUCACIONAL S. A FACULDADE SAO LUIS CURSO DE ADMINISTRAÇÃO Nélio Marques A ARTE DA GUERRA sao cuís

Read More