Consulta

Categories: Trabalhos

0

necessidades de corrigir erros. O uso de controle investido esta sendo I Iza ora foi orientado, buscan informações analisan O registro, é uma Consulta Premium gydhie Map 07, 2012 2 pazes 1 . 1 A necessidade da contabilidade (nome do capítulo) Para todos é clara a necessecidade da contabilidade não apenas em grandes empresas, mas em vias de cotidiano, e contabilidade é o alicerce de uma industria ou empresa. Ela orienta, controla e resgistra todos os fatos ocorridos em determinado período, Buscando sempre informar as alterações corridas nas empresa, tanto positivas quanto negativas, buscando fins de melhoria.

A forma de orientação da contabilidade se dá através de relatórios contabéis que avaliam o período e expoem a fragilidade financeiras, desta forma podendo avaliar as SWP to page ar se o dinheiro ta e conforme amento das cumentação onde se encontra todos os atos relacionados a empresa, custos, investimentos, perdas, classificam se todas as informações financeiras. Conforme podemos analisar a contabilidade é utiliz utilizada em tudo como sistema perfeitamente desenvolvido, ue a contabilidade é a resposta às necessidades práticas dada pela criatividade do ser humano em desenvolver técnicas para resolver problemas reals.

Segundo:Sérgio de ludícibusl; Eliseu Martinsll; L. Nelson Carvalholll É confortante poder expressar as dimensões atuais da Contabilidade como uma forma eficaz de avaliação de desempenho econômico e financeiro (e social) de entidades e gestores; como insumo essencial para a tomada de decisões econômico-financeiras; como instrumento de accountability ficiente de qualquer gestor de recursos perante a sociedade. Isso é um fato.

Acredita-se que a Contabilidade possa evoluir muito mais, mas a dimensão e a direção dessa evolução dependem de muitos fatores institucionais, econômicos e sociais. A contabilidade nada mais é que um mal necessario, de onde poderemo determinar onde devemos investir, como fazer, quando e onde fazer. É dela (contabilidade) que construremos quem somos e quem queremos ser, orientar controlar e registrar, organizando em idéias o conceito de gestão contabil.

Computador de voo

0

Navegação Aérea Referência: IO 60 MN RV ACD = pv pv DMG = PMG PMG +- Pb DER = -1

Read More

Juros simples e compostos

0

Todos sabemos que, em razão de sua característica principal (juros sobre juros = anatocismo), o regime de capitalização composta rende

Read More