Consultoria empresarial x assessoria empresarial

Categories: Trabalhos

0

Consultoria Empresarial x Assessoria Empresarial Existem muitas empresas que acabam fraquejando quando o assunto é Consultoria Empresarial, pois muitas vezes sem nenhum conhecimento na área. Ou ate mesmo não conseguem colocar as melhorias, pois acabam surgindo dificuldades para se estabelecer a melhor maneira de como fazer em pratica. ? por isso que o Consultor Empresarial,pode ser definido como um facilitador e colaborador de decisões , como sua experiência profissional; A consultoria tem como papel acrescentar metodologia e processos , tendo como resultado uma analise e fatos, de modo que o empreendedor ponha em pratica o conhecimento organi em pratica. O Consultor empresa assim como : * Sen,’iço/Produto o ar 3 Swipe to r. t page ça seu papel pondo varias ramos , Iço ou produto oferecido é que vai definir a posição do cliente, pois este item definlrá o que o cliente quer do consultor e como o mesmo pode colaborar para sua organização. k Estrutura : Categorizada de acordo com sua estrutura, que é determinada e dividida por fatores como o grau de flexibilidade, a metodologia, a adequação à realidade do cliente, o tempo para ontratação e o nível de aceitação. * Consultoria por pacote : A consultoria por pacote consiste em fornecer ao cliente produtos pré-formatados, ou seja, é a transferência de fortes estruturas de metodologia e de técnicas administrativas à empresa cliente. Consultoria artesanal Procura atender às necessidades da empresa-cliente, através de um projeto baseado em metodologia e técnicas administrativas especificamente estruturadas para a referida empresa. Trata-se de fornecer ao cliente um atendimento personalizado aos seus problemas. Há uma busca multo forte das causas, com pouco valor aos seus feitos. * Consultoria Especializada : É aquela que atua em um ou poucos assuntos dentro de uma área de conhecimento. ? a de maior crescimento nos últimos tempos e pode evoluir para a consultoria total. * Consultoria Globalizada : Consultoria Global ou globalizada é a que consolida serviços em empresas globalizadas e que atua em países diferentes. A Assessor Empresarial ou Assessor Organizacional tem como serviço o objetivo de ajudar as empresas-clientes a obterem melhorias no seu desempenho, na sua lucratividade e na sua competitividade,é parte importante no desenvolvimento e primoramento dos processos e pessoas de sua empresa.

Com suas ferramentas e metodologia, traz uma bagagem de conhecimentos e experiência que com certeza promoverão o crescimento e desenvolvimento de sua empresa em um curto espaço de tempo. A assessoria empresarial além de atuar nos processos produtivos pode auxiliar sua empresa com conceitos de planejamento estratégico A Assessoria empresarial através de seus profissionais altamente qualificados e com experiência em diversos ramos de atividades, pode ser um instrumento para alavancar de forma significativa e consistente os processos de sua empresa, trazendo assim mais ucratividade e desenvolvimento.

Ele pode atuar em várias frentes profissionais, além da própria gestão contábil de empresas, entidades públicas e não-governamentais, especializando-se em varias areas, como: Os trabalho empresas, entidades públicas e não-governamentais, especializando-se em várias áreas, como: Os trabalhos desenvolvidos pela assessoria empresarial ajudam a desenvolver as éreas como: Entender a visão da empresa; * Transformar a estratégia em termos operacionais e comunicá- la; * Relacionar os objetivos estratégicos, indicadores e iniciativas; Planejar, estabelecer metas e alinhar as ações estratégicas; * Auxiliar a empresa na alocação de capital e recursos; * Dar feedback estratégico; * Integrar as ferramentas e os sistemas de gerenciamento.

Diferença ente Consultoria Empresanal Assessoria Empresarial A Consultoria Empresarial tem como objetivo mostrar os pontos fortes e fracos das empresas ,mostrar suas ameaças e oportunidades existentes e propondo soluções e mudanças especificas paras a ares que forem julgadas mais necessitada após uma analise e acima de tudo ,buscando um bom desempenho para a empresa cliente. Os gestores têm que star sempre em constante acompanhamento com tudo o que acontece e ir adaptando a empresa de acordo com as exigências do momento. Ja a Acessoria Empresarial, é um serviço que tem o objetivo de ajudar as empresas-clientes a obterem melhorias no seu desempenho, na sua lucratividade e na sua competitividade. Este serviço é prestado por uma empresa de assessoria, com uma equipe de profissionais, ou por um assessor independente, com alta qualificação profissional e que possua experiência nos assuntos envolvidos, conhecmento técnico e habilidade para orientar e estimular as modificações necessárias.

Estudo de aquisição e instalação

0

ESTUDO DE AQUISIÇAO E INSTALAÇÃO GLATT HI-COATER 1500 SÃO PAULO 2009 Dedicamos, As entidades que colaboraram com a nossa pesquisa,

Read More

Tomada de decisão

0

1- O proprietário de uma pequena loja de maquinas acaba de perder um de seus maiores fregueses. A solução para

Read More