Contabilidade

Categories: Trabalhos

0

TERMOS DE LICENÇA PARA SOFTWARE MICROSOFT WINDOWS 7 HOME BASIC Os presentes termos de licença constituem um acordo entre você o fabricante do computador que distribui o software com o computador ou • pelo instalador do software que distribui o software com o computador. Leia-os atentamente. Eles se aplicam ao software acima identificado, que inclui, se houver, a midia na qual ele está contido.

Os termos de licença impressos, que eventualmente acompanham o software, têm precedência sobre quaisquer termos de licença na seguintes itens da Mi s ém se aplicam aos • atualizações, • suplementos, o view nut*ge • serviços de Internet • serviços de suporte referentes a este software, salvo quando outros termos acompanharem esses itens. Nesse caso, estes últimos serão aplicados. Se você obtiver atualizações ou suplementos diretamente da Microsoft, a Microsoft, e não o fabricante ou instalador, irá conceder-lhe as respectlvas licenças. Usar o software representa a sua aceitação desses termos.

Se você não aceitá-los, não use o software. Em vez disso, contate o fabricante ou instalador para conhecer a política de devolução. Você deve acatar esta diretiva, que pode limitar seus direitos ou xigir que você devolva o sistema inteiro no qual o software está instalado. Conforme descrito a seguir, o uso do software também implicará a autorização da transmissão de determinadas informações terá os direitos abaixo para cada licença de software adquirida. 1. VISAO GERAL. a. Software. O software inclui software de sistema operacional de desktop.

Este software não inclui os serviços do Windows Live. Os serviços do Windows Live são disponibilizados pela Microsoft mediante um contrato separado. b. Modelo de Licença. O software é licenciado em uma base por cópia e por computador. Um computador é um sistema de hardware físico com um dispositivo de armazenamento interno capaz de executar o software. Uma partição de hardware ou um blade é considerado um computador separado. 2. DIREITOS DE INSTALAÇÃO E USO. a. uma Cópia por Computador. A licença de software é consignada em caráter permanente ao computador com o qual o software é distribuído.

Esse computador é o “computador licenciado”. b. Computador Licenciado. Você poderá ainda usar o softw•are em até dois processadores simultaneamente no computador licenciado. Salvo disposto de outra forma nestes termos de icença, você não poderá usar o software em nenhum outro c. Número de Usuários. Salvo disposto de outra forma nestes termos de licença, apenas um usuário poderá usar o software de cada vez no computador licenciado. d. Versões Alternativas. O software poderá incluir mais de uma versão, como 32 bits e 64 bits.

Você pode usar somente uma versão de cada vez. Caso o fabricante ou instalador possibilite a você uma seleção única dentre as versões de idiomas, você poderá usar apenas a versão do idioma que selecionar. 3. REQUISITOS DE LICENCIAMENTO E/OU DIREITOS DE USO ADICIONAIS. a. Multiplexação. Hardware ou software usado para • agrupar conexoes ou PAGF agrupar conexoes ou • reduzir o número de dispositivos ou usuários que acessam ou usam o software diretamente (algumas vezes chamado de “multiplexação” ou “pooling”) não reduz o número de licenças necessárias. . Componentes de Fonte. Enquanto o software estiver em execução, você poderá usar as respectivas fontes para exibir e imprimir conteúdo. Você poderá apenas • incorporar fontes a conteúdos, conforme permitido pelas restrições de incorporação das fontes e • baixá-las temporariamente para uma impressora ou outro ispositivo de saída para imprimir conteúdo. c. ícones, Imagens e Sons. Enquanto o software estiver em execução, você poderá usar, mas não compartilhar, seus [cones, suas imagens, seus sons e sua mídia.

A midia, os sons e as imagens de amostra fornecidos com o software são apenas para seu uso não comercial. d. Uso com Tecnologias de Virtualização. Em vez de usar o software diretamente no computador licenciado, você poderá instalar e usá-lo em um único sistema de hardware virtual (ou de outra forma emulado) no computador licenciado. Quando usado em um ambiente virtualizado, o conteúdo protegido por ecnologia de gerenciamento de direitos digitais, BitLocker ou qualquer tecnologia de criptografia do volume total da unidade de disco poderá não estar seguro como conteúdo protegido não em um ambiente virtualizado.

Você deve estar em conformidade com todas as leis e os regulamentos nacionais e internacionais aplicáveis a tal conteúdo protegido. e. Conexões de Dispositivos. Você poderá permitir que até 20 outros dispositivos acessem o software Conexões de Dispositivos. Você poderá permitir que até 20 outros dispositivos acessem o software instalado no computador licenciado para usar apenas Serviços de Arquivo, Serviços de Impressão, Serviços de Informações da Internet, Semços de Compartilhamento de Conexão com a Internet e Serviços de Telefonia. f. Tecnologias de Acesso Remoto.

Você poderá acessar e usar remotamente o software instalado no computador licenciado, a partir de outro computador, para compartilhar uma sessão usando a Assistência Remota ou tecnologias semelhantes. Uma “sessão” significa a experiência de interagir com o software, seja direta ou indiretamente, por meio de qualquer combinação de periféricos de entrada, saída e exibição. 4. ATIVAÇÃO OBRIGATORIA A ativação associa o uso do software a um computador specífico. Durante a ativação, o software enviará informações sobre o software e o computador à Microsoft.

Essas informações incluem a versão, o idioma e a chave do produto (Product Key) do software, o endereço de protocolo de Internet do computador e as informações derivadas da configuração de hardware do computador. Para obter mais informações, visite o site Usar o software slgnifica que você autoriza a transmissão dessas informações. Se tiver obtido a devida licença, você terá o direito de usar a versão do software instalada durante o processo de instalação pelo tempo ermitido para ativação.

A menos que o software seja ativado, você não terá o direito de usá-lo depois do tempo permitido para ativação. Isso se destina a impedir o uso não licenciado. É vedado burlar ou contornar a ativação. Se o computad destina a impedir o uso não licenciado. É vedado burlar ou contornar a ativação. Se o computador estiver conectado ? Internet, o software poderá conectar-se automaticamente ? Microsoft para atlvação. Você também pode ativar o software manualmente pela Internet ou por telefone.

Se você fizer isso, as taxas aplicáveis do serviço de Internet e de telefone poderão er cobradas. Além disso, poderá ser necessário reativar o software se os componentes do computador ou o softv. ‘are forem alterados. O software continuará exibindo um lembrete para a ativação até que você a execute. 5. VALIDAÇAO. a. A validação verifica se o software foi ativado e se está devidamente licenciado. Tambem confere se não foram feitas alterações não autorizadas nas funções de validação, licenciamento ou ativação do software.

A validação também poderá verificar a existência de determinados softwares mal- intencionados ou não autorizados relacionados a tais alterações ão autorizadas. Um exame de validação confirmando que você obteve a devida licença permite que você continue a usar o software ou determinados recursos do software ou que receba benefícios adicionais. É vedado contornar a validação. Isso se destina a impedir o uso não Ilcenciado do software. para obter mais informações, visite o site go. microsoft. com/fwlink/? Linkid=104610. b. Periodicamente, o software poderá executar um exame de validação do software.

Essa verificação poderá ser iniciada pelo software ou pela Microsoft. Para habilitar a função de ativação e s verificações de validação, periodicamente, o software poderá requerer atualizações ou downloads adicionais das funções de validação, licenc PAGF s OF software poderá requerer atualizações ou downloads adicionais das funções de val dação, licenciamento ou ativação do software. As atualizações ou os downloads são necessários para o funcionamento correto do software e podem ser baixados e instalados sem que outros avisos sejam emitidos a respeito.

Durante ou após uma verificação de validação, o software poderá enviar informações sobre si mesmo, sobre o computador e os esultados da verificação à Microsoft. Essas informações incluem, por exemplo, a versão e a chave do produto (Product Key) do software, quaisquer alterações não autorizadas feitas nas funções de validação, licenciamento ou ativação do software, qualquer software mal-intencionado ou não autorizado relacionado que seja encontrado e o endereço do protocolo de Internet do computador.

A Microsoft não usa as informações para identificar nem contatar você. IJsar o software significa que você autoriza a transmissão dessas informações. Para obter mais informações obre a validação e o que é enviado durante ou após uma verificação de validação, visite o site go. microsoft. com/Wink/? Linkid=104611. c. Se, após um exame de validação, for constatado que o software é falsificado, foi licenciado indevidamente, não é um produto Wlndows original ou se incluir alterações não autorizadas, a funcionalidade e a experiência de uso do software serão afetadas. or exemplo: A Microsoft poderá • reparar o software, remover, pôr em quarentena ou desabilitar quaisquer alterações não autorizadas que possam interferir no uso correto do software, inclusive fraude nas funções de ativação u validação do software, verificar e remover soft inclusive fraude nas funções de ativação ou validação do software, verificar e remover softwares mal-intencionados ou não autorizados sabidamente relaclonados a tais alterações não autorizadas ou • emitir notificações indicando que o software foi licenciado de maneira imprópria ou nao é um produto Windows original e você poderá • receber lembretes para obter uma cópia devidamente licenciada do software ou • precisar seguir as instruções da Microsoft a fim de obter a devida licença para usar o software e reativá-lo talvez você não conslga • usar nem continuar usando o software ou alguns dos recursos do software ou • obter determinados upgrades ou atualizações da Microsoft. d. Você só poderá obter upgrades ou atualizações para o software da Microsoft ou de fontes autorizadas. Para obter mais informações sobre como obter atualizações de fontes autorizadas, consulte o site go. microsoft. com/fwlink,’? Linkid=104612. 5. SOFTWARE POTENCIALMENTE INDESEJÁVEL. se estiver ativado, o Windows Defender procurará “spyware”, “adware” e outros softwares potencialmente indesejáveis em seu computador. Se le encontrar programas potencialmente indesejáveis, o software perguntará se você deseja ignorá-los, desabilitá-los (colocá-los em quarentena) ou removê-los.

Qualquer programa potencialmente indesejável classificado como “alto” ou “grave” será automaticamente removido após a verificação, a menos que você altere a configuração padrão. A remoção ou desabilitação de programas potencialmente indesejáveis pode fazer com que • outros programas em seu computador deixem de funcionar ou • ocorra a violação da licença para usar o PAGF 7 programas em seu computador deixem de funcionar ou ?? ocorra a violação da licença para usar outro software em seu Ao usar esse software, é possível que você também remova ou desabilite programas que não sejam potencialmente indesejáveis. 7. SERVIÇOS DE INTERNET. A Microsoft presta serviços de Internet com o software. Ela poderá alterá-los ou cancelá-los a qualquer momento. a. Consentimento para Serviços de Internet.

Os recursos de software descritos abaixo e na Declaração de Privacidade do Windows 7 se conectam à Microsoft ou a sistemas de computador do provedor de serwços pela Internet. Em alguns casos, você não receberá um aviso separado quando ocorrer essa onexão. Em alguns casos, você poderá optar por desativar esses recursos ou nao usá-los. Para obter mais informações sobre esses recursos, consulte a Declaração de Privacidade do Windows 7 no site go. microsoft. com/WinkRIinkid=104604. Ao usar esses recursos, você autoriza a transmissão dessas informações descritas a seguir. A Microsoft não usa as informações para identificar nem contatar você. Informações sobre o Computador.

Os recursos a seguir usam protocolos de Internet, que enviam informações sobre o computador para os sistemas adequados, como endereço de rotocolo de Internet, tipo de sistema operacional, navegador e nome e versão do software que está sendo usado, bem como o código de idioma do computador no qual o software foi instalado. A Microsoft usa essas informações para disponibilizar os serviços de Internet para você. Plug and Play e Extensões Plug and Play. Você pode conectar novo hardware ao seu computador diretamente ou por uma r PAGF 8 OF and Play. Você pode conectar novo hardware ao seu computador diretamente ou por uma rede. É possível que seu computador não tenha os drivers necessários para se comunicar com esse hardware. Nesse caso, o recurso de atualização do software pode obter o driver correto da Microsoft e instalá-lo em seu computador. Um administrador pode desativar esse recurso de atualização. Windows Update.

Para ativar o funcionamento correto do serviço Windows Update no software (se você usar o serviço), será preciso fazer atualizações ou downloads periódicos para o serviço Windows Update, que serão baixados e instalados sem aviso. • Recursos de Conteúdo da Web. Certos recursos incluídos no software podem recuperar conteúdo relacionado da Microsoft e fornecê-lo a você. Exemplos desses recursos: clip-art, modelos, reinamento online, assistência online e Appshelp. Você poderá optar por não usar esses recursos de conteúdo da Web. • Certificados Digitais. O software usa certificados digitais. Esses certificados digitais confirmam a identidade dos usuários de Internet que enviam informações criptografadas X. 509 padrão.

Eles também podem ser usados para assinar digitalmente arquivos e macros, bem como para verificar a integrldade e a origem do conteúdo dos arquivos. O software acessa certificados e atualiza as listas de revogação de certificados pela Internet, quando disponível. Atualização Automática da Raiz. O recurso Atualização Automática da Raiz atualiza a lista de autoridades de certificação confiáveis. Você poderá optar por desativar esse recurso. • Gerenciamento de Direitos Digitais do Windows Media. Os proprietários de conteúdo recurso. proprietários de conteúdo usam a tecnologia de gerenciamento de direitos digltais do Windows Media (WMDRM) para proteger sua propriedade intelectual, inclusive direitos autorais.

Este software e softwares de terceiros usam o WMDRM para reproduzir e copiar conteúdo protegido pelo WMDRM. Se o software não conseguir proteger o conteúdo, os proprietários do onteúdo poderão solicitar que a Microsoft revogue a capacidade do software de usar o WMDRM para reproduzir ou copiar conteúdo protegido. A revogação não afeta outros tipos de conteudo. Quando você baixa licenças para conteúdo protegido, autoriza a Microsoft a inclulr uma lista de certificados revogados com as licenças. Os proprietários de conteúdo podem exigir que você faça a atualização do WMDRM para ter acesso ao conteúdo deles. O software da Microsoft que inclui o WMDRM solicitará sua permissão antes de fazer a atualização.

Você não poderá acessar conteúdo que exija uma atualização caso a recuse. Você poderá optar por desativar os recursos de WMDRM que acessam a Internet. Mesmo quando esses recursos estiverem desativados, você ainda poderá reproduzir o conteúdo para o qual tiver uma licença válida. • Windows Media Player. Quando você usa o Windows Media Player, ele verifica os seguintes itens na Microsoft’ • serviços de música online compatíveis na sua região e novas versões do player. Para obter mais informações, visite o site go. microsoft. com/ Remoção de Software Mal-intencionado. Durante a instalação, se você selecionar “Obter atualizações importantes para a in

Finanças ii

0

Universidade Autónoma de Lisboa Resolução do Caso: O LEAO DE OURO – II PARTE Finanças ±amViewer npvl nonbITKe sxoaa s

Read More

Portifólio de opg

0

Parte – O Monge e o Executivo 1. No Livro: O Monge e o Executivo – no capítulo três, os

Read More