Contabilidade gerencial

Categories: Trabalhos

0

1. INTRODUÇÃO O trabalho consiste na análise do balanço patrimonial e dos resultados financeiros de empresas do setor de telecomunicações. As empresas selecionadas para o estudo foram: Vivo, Embratel e Tim. O setor de telecomunicações é extremamente dinâmico, não apenas em se falando de desenvolvimento tecnológico, mas também de mudanças organizacionais. A competição global está cada vez mais acirrada e as empresas estão alterando suas configurações organizacionais para serem mais competitivas.

Um outro fator que tem influência nessas alterações das organizações é o relacionado às mudanças tecnológicas que foram e são extrema elas interferem diret posição competitiva 2. EMPRESAS 2. 1. Vivo setor, uma vez que nseqüentemente, na ora to view nut*ge A Vivo (Bovespa: VIV03, VIV04; NYSE: VIM), é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003.

A empresa tem consistentemente se destacado em todos os in Swipe to view next page ndicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). 2. 2. Embratel A Embratel oferece soluções completas de telecomunicações a todo mercado brasileiro, incluindo telefonia local, longa distância nacional e internacional, transmissão de dados, televisão e internet, além de assegurar atendimento em qualquer ponto do território nacional através de soluções via satélites. A Embratel possui a maior rede de telecomunicações do

Brasil, reunindo fibras ópticas, cabos submarinos e satélites e profissionais altamente qualificados. 2. 3. Tim A Tim está presente em quase 3. 000 cidades do Brasil, a única operadora presente em todos estados do país. Hoje a empresa tem a maior cobertura em Internet móvel do Pais, serviços e parceiros mais que especiais que fazem a operadora mais completa, dedicada em melhorar a usabilidade de seu telefone e tornar mais fácil o acesso à internet e ao mundo. 3. ANALISE VERTICAL E ANALISE HORIZONTAL: 3. 1. Vivo:

Negócio de loja

0

Etiquetas: 1 IMAGENS DA NOSSA LOJA 1 comentários Hiperligações para esta mensagem Sabonetes vegetais São sabonetes vegetais italianos muito cremosos

Read More

Rna de interferência

0

tese . . . 2 3 1. ÍNDICE pagina Apresentação da 014 Capítulo 01 – Revisão bibliográfica…………… 016 capítulo 02

Read More