Descriçao de cargos e salarios

Categories: Trabalhos

0

Descrição de Cargos Mecânico I Código CBO: 9914-05 | Amplitude anterior: 21/25 Amplitude atual: 21/25 | Função anterior: Mecânico Requisitos: a) Ensino Médio completo, suplementado por cursos e treinamentos na área. b) Experiência de 06 (seis) meses na função, com prática de serviço comprovada por meio da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), atestado, certidão ou declaraçao – OPCIONAL DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO I Elaborar planos de manutenção, realizar manutenções de ‘Vipe view next page motores, sistemas e peças, reparar e test sistemas de veículos. rocedimentos técni do meio ambiente. OFII otores.

Substituir ponentes e idade com normas e nça e preservaçao Eletricista I Código CBO: 5142 10 | Amplitude anterior: 9/13 | Amplitude atual: 9/131 Função anterior: Auxiliar de Serviços Gerais Requisitos: a) Ensino Fundamental completo Planejar serviços de instalação e manutenção eletroeletrônicos em veículos, elaborando layouts e esquemas, interpretando e corrigindo esquemas, conectando cabos aos equipamentos e acessórios e testando o funcionamento de máquinas, equipamentos e sistemas para operação; Realizar manutenção reventiva e corretiva, inspecionando visualmente máquinas e equipamentos, diagnosticando defeitos eletrônicos, desmontando, reparando, lubrificando, substituindo e montando componentes, ajustando componentes e peças e simulando testando o funcionamento de máquinas, equipamentos e sistemas para operação; Realizar manutenção preventiva e corretiva, inspecionando visualmente máquinas e equipamentos, diagnosticando defeitos eletrônicos, desmontando, reparando, lubrificando, substituindo e montando componentes, ajustando componentes e peças e simulando o funcionamento de componentes e equipamentos.

Motonstal Código cao: 9914-10 | Amplitude anterior: 15/19 Amplitude atual: 15/19 Funções anteriores de: Reparador Geral Pintor Encanador Marceneiro Pedreiro Carpinteiro Requisitos: a) Ensino Fundamental completo b) Experiência de 06 (seis) meses na função, com prática de serviço comprovada por meio da Carteira de rabalho e Previdência Social (CTPS), atestado, certidão ou declaração – OPCIONAL Dirigir e manobrar veículos, transportar pessoas elou cargas. Realizar verificação e manutenção básica do veículo e utilizar equipamentos e dispositivos especiais, tais como: sinalização onora e luminosa Motoboy I Código cao: 9914-05 | Requisitos: c) Ensino Médio completo, suplementado por cursos e treinamentos na área. d) Experiência de 06 (seis) meses na declaração – OPCIONAL DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Dirigir motocicletas e outras similares, transportando correspondências, pequenas encomendas, malotes, etc à locais pré-determinados. Cuidar da limpeza e da manutenção do veículo. Solicitar reparos m locais pré-determinados.

Cuidar da limpeza e da manutenção do veículo. Solicitar reparos mecânicos, quando necessarios. Auxiliar de produçao I Código cao: 5142-10 | Requisitos: b) Ensino Fundamental completo Auxiliar em todas as etapas do processo produtivo do corte, conferência separação e montagem do conjunto de peças de vestuário cortadas, conforme dados existentes na programação da ordem de corte. Conferir a existência de todas as partes da peça de vestuário cortadas com a peça piloto e com as informações do controle de enfesto e da Ordem de Fabricação referente a: número de OF, modelo, risco, quantidade de peças, tamanhos e total de peças da OF.

Separar todas as partes das peças cortadas, colocando-as em local ou recipientes apropriados, ara facilitar o encaminhamento das mesmas para as oficinas interna elou externas . Etiquetar as partes das peças de vestuário cortadas, conforme estabelecido pela OF. Revisar todas as partes etiquetadas observando defeitos de tecidos, tais como buraco, manchas e fios puxados. Conferir as peças de corte vindas do bordado, estamparia elou lavanderia, montando as partes para formar o conjunto completo dos modelos cortados. Efetuar a montagem para serem enviados para as facções. Realizar outras atividades na área do corte conforme solicitação da chefia. Revisar todas as partes etiquetadas observando defeitos de ecidos, tais como buraco, manchas e fios puxados.

Executar a limpeza e recolhimento de resíduos. Realizar outras atividades conforme solicitação de seu superior imediato. I Estoquista Código CBO: 9914-10 15/19 | Amplitude atual: 15/19 Requisitos: c) Ensino Fundamental completo d) Experiência de Realizar registro e controle da movimentação de mercadorias no estoque, alimentar planilhas com dados levantados no armazém, confeccionar relatórios e planilhas de controle. I Gerente Administrativo Código CBO: 7686-05 Função anterior: Oficial de Serviços Gráficos I Requisitos: a) Ensino Fundamental completo. ) Conhecimentos específicos adquiridos por meio de cursos de qualificação profissional ou prática de serviço. ) Experiência de por meio da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), : Executar todas as rotinas inerentes à área de pessoal tais como: contratação, controle e movimentação de pessoal, seleção e controle de estagiários, controle de ponto, programação e concessão de férias, vale transporte, vale alimentação, rescisão contratual, confecção da folha de pagamento, elaboração de relatórios anuais (RAIS, DIRE e Informes de Rendimentos);- Executar serviços de escritório tais como: redação, digitação, preenchimento de formulários diversos, recebimento e registro, arquivo e distribuição de documentos, bem como o controle de sua mo 40F diversos, recebimento e registro, arquivo e distribuição de documentos, bem como o controle de sua movimentação. Efetuar cálculos e controles simples, inclusive na atividade de material, material suprimentos, veículos e equipamentos. Gerente Financeiro Código CBO: 9151-05 Amplitude anterior: 21/25 Amplitude atual: 21 /25 Função anterior: Técnico em Aparelhos de Precisão Requisitos: a) Ensino Médio completo ou equivalente. ) Experiência: conhecimentos específicos adquiridos por melo de cursos ou 06 (seis) meses na função, com prática de serviço comprovada por meio da Carteira de Trabalho e Previdência social (CTPS), atestado, certidão ou declaraçao – OPCIONAL I DESCRIÇAO DA FUNÇAO Supervisionar as atividades de contas a pagar e a receber, visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras e recebimento dos créditos da empresa. supervisionar as atividades de contas a pagar e tesouraria, visando assegurar o cumprimento e todas as obrigações financeiras da empresa. Supewisionar as atividades de contas a receber, visando assegurar que todos os créditos da empresa sejam recebidos em tempo hábil. Preparar previsões de caixa, visando detectar necessidades de captação ou aplicação de recursos.

Acompanhar e analisar o comportamento do mercado financeiro, visando subsidiar decisões relacionadas com captação ou aplicação de recursos. Captar recursos financeiros no mercado, buscando as melhores formas e taxas de juros, visando atender a necessidades da empresa. Negociar despesas bancárias, seguros de veículos e utras tarifas bancárias, buscando minimizar os custos dessas transações. Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos, conforme as normas e procedimentos estabelecidos. Controlar os contratos de prestação de serviços, leasing, aluguel, e financiamentos de estabelecidos. controlar os contratos de prestação de serviços, leasing, aluguel, e financiamentos de longo prazo, para a liberação dos pagamentos nos prazos estabelecidos.

Preparar o fluxo de caixa diário e semanal. Controlar a posição de débitos de clientes para liberação de novos pedidos de compra. Preparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes, contatando os representantes para solução de pendências. Preparar documentação para procedimentos judiciais em relação a créditos da empresa Gerente de Produção I Código CBO: 8623-10 | Amplitude anterior: 18/22 Amplitude atual: 18/22 | Função anterior: Operador de Forno Incinerador I Requisitos: a) Ensino Fundamental completo. I Assegurar o cumprimento das metas de produção, dentro dos padrões de qualidade, quantidade, custos e prazo estabelecidos pela empresa. lanejar, organizar e supervisionar as atividades e produção, dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos, visando a assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa na área comercial. supervisionar a elaboração do plano anual de metas de produção, visando ? otimização dos recursos produtivos disponlVeis. Supervisionar a elaboração dos cronogramas de fabricação, visando a garantir a melhor alocação da mão-de-obra, equipamentos e materiais. supervisionar a elaborado do plano de expansão das instalações industriais, visando a assegurar o atendimento das necessidades futuras da empresa em termos de capacidade de rodução.

Participar de discussões relativas a desenvolvimento de novos produtos, por meio da interação com o departamento de desenvolvimento. Controlar as despesas gerais do departamento de produção (energia elétrica, custos de manutenção, insumos etc. ), visando a contribuir para a redução de custos nesses itens. Analisar e a contribuir para a redução de custos nesses itens. AnaIisar e avaliar os aspectos econômicos do processo produtivo, no tocante a mão-de-obra e quantidade de materiais consumidos, visando a identificar oportunidades ou alternativas que permitam a redução de custos. Elaborar procedimentos e determinar diretrizes para manutenção do visual da empresa, no que se refere a limpeza, pintura, conservação etc. visando a manter o local em condições que propiciem o melhor desempenho dos funcionários e dos equipamentos. Definir os turnos de trabalho necessários para o balanceamento da mão-de-obra, visando a manter o fluxo de produção e maior produtividade dos recursos humanos da empresa. Estudar, desenvolver e/ ou aperfeiçoar processos, equipamentos, ferramental etc. , bem como estabelecer controles de processos, visando garantir melhor qualidade e maior produtividade. Acompanhar e controlar sistematicamente o desempenho da produção, por meio da análise de Indicadores gerenciais apropriados, propondo os planos e ações necessários, visando assegurar o cumprimento das metas e objetivos estabelecidos.

Estudar, em conjunto com a Engenharia e Qualidade, as necessidades de a empresa implementar os respectivos programas de desenvolvimento de novos equipamentos, produtos, automações, lay-out, processos etc. , visando a contribuir para aumentar a qualidade e competitividade dos produtos e participação de mercado da empresa. superuisionar as atividades de Inspeção de materiais de controle de qualidade da matéria-prima, visando assegurar conformidade com as especificações e padrões de qualidade estabelecidos. supervisionar as atividades de estocagem de produtos acabados, visando assegurar conformidade com as especificações estabelecidas.

Acompanhar a execução de auditorias, visando a identificar necessidades de alterações / modificações que pe execução de auditorias, visando a identificar necessidades de alterações ‘modificações que permitam obtenção das certificações. I Gerente de RH Código CBO: 6220-10 Amplitude anterior: 12/16 Amplitude atual: 12/16 Função anterior: Jardineiro Requisitos:a) Ensino Fundamental completo. I DESCRIÇAO DA FUNÇAO I Supervisionar as atividades da área de recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, administração salarial, treinamento, benefícios, registros etc. Desenvolver elou participar de pesquisa salariais, coordenar a elaboração e manutenção de planos de cargos e salários, acompanhar os programas de treinamento e controlar serviços prestados por terceiros (assistência médica, restaurante, etc. ).

Pode participar elou acompanhar negociações de acordo coletivos de trabalho. Gerente de Comunicações Código CBO: 9914-05 Requisitos:a) Ensino Fundamental completob) Experiência de 06 (seis) meses na função, com prática de serviço comprovada por meio da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), : Assegurar a consecução dos objetivos da empresa em termos de comunicações com o mercado e com os funcionários. Planejar e desenvolver peças publicitárias, definindo seu conteúdo e público-alvo, visando a transmissão de mensagens especificas, envolvendo a divulgação de produtos, ou mensagens Institucionais da empresa, da forma mais eficaz.

Planejar e supervisionar a elaboração e execução de campanhas ublicitárias, em conjunto com agência de publicidade, definindo os veículos de comunicação, bem como o ‘timing” adequado e o público-alvo, visando obter o retorno elou projeção desejada dos produtos ou imagem da e r e supervis 80F 11 visando obter o retorno elou projeção desejada dos produtos ou imagem da empresa. Definir e supervisionar a elaboração de catálogos de produtos, promovendo a sua divulgação junto ao mercado, visando contribuir para incrementar as vendas. Planejar e supervisionar os trabalhos que envolvem comunicação visual, tais como placas e outdoors, visando a obter o melhor retorno ossível em termos de divulgação e fixação da imagem da empresa. planejar e organizar visitas de pessoas externas (imprensa, clientes, estudantes etc. à fábrica, visando a divulgação e projeção de uma imagem favorável da empresa junto a setores da comunidade de interesse da empresa. supervisionar a preparação dos jornais interno e externo da empresa, selecionando assuntos prioritários, visando a transmissão eficaz de mensagens específicas ao público externo e interno. Planejar e supervisionar outras atividades sociais ou promocionais, organização de eventos internos, confecção de rindes etc. ), visando a manter e melhorar o relacionamento com funcionários e clientes. Controlar a verba destinada a publicidade, visando obter o melhor retorno possível, dentro das disponibilidades estabelecidas.

Gerente de Almoxarifado I Código CBO: 7686-05 | Amplitude anterior: 1 5/19 Amplitude atual: 1 5/19 Função anterior: Oficial de Serviços Gráficos Organizar elou executar atividades relativas ao recebimento, estocagem, distribuição, registro e inventário de matérias primas e de materia ao recebimento, estocagem, distribuição, registro e inventário de atérias primas e de materiais, objetivando manter o estoque em condições de atender as demandas pré- estabelecidas pela empresa. Controlar o recebimento e a distribuição das matérias primas e material de consumo, confrontado as notas de pedidos e as especificações com o a mercadoria entregue, para assegurar sua perfeita correspondência aos dados anotados.

Verificar a posição de estoque, examinando o volume de material de consumo e calculando as necessidades futuras, para preparar pedidos de reposição. Organizar o armazenamento de materiais e produtos, identificando-os e determinando seu condicionamento de forma adequada, para garantir uma estocagem racional e ordenada. Zelar pela conservação dos materiais e produtos estocados, providenciado as condições necessárias, a fim de evitar qualquer tipo de avaria ou danos aos mesmos. Efetuar o registro dos materiais em estoque, lançando os dados em documentos especificos, elou via computador, para facilitar consultas e a elaboração dos inventários. Coordenar e/ ou providenciar a separação da matéria prima, com base nas requisições, a fim de atender as solicitações internas.

Realizar a contagem física dos materiais existentes no almoxarifado, fetuando as anotações dos itens inventariados, visando assegurar um eficiente controle de estoque. Promover o comportamento disciplinar, bem como. Acompanhar e orientar sua equipe de trabalho, estimulando-os, a fim de obter um desempenho pessoal e profissional adequada e compatível com as necessidades e realidade da empresa. Recepcionar os materiais entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, verificando quantidades, qualidade e especificações. Organizar a estocagem dos materiais, de forma a preservar a sua integridade física e condições 0 DF 11

Tomada de decisão

0

1- O proprietário de uma pequena loja de maquinas acaba de perder um de seus maiores fregueses. A solução para

Read More

Trabalho acadmico 2 em grupo analise de sistema

0

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO Análise e Desenvolvimento de Sistema de Informação Aliçon Nunes de Brito Elvis Andre Wehren de

Read More