Economia

Categories: Trabalhos

0

Notas: 1 A respeito da história da índia e da China, julgue os seguintes itens como verdadeiros (V) ou falsos (F) e assinale a alternativa correta. I – A índla, assim como a China, é uma das civllizaçbes mais antigas do mundo com existência contínua. II – A República Popular da China foi fundada em 1949, pelo Partido Comunista Chinês (PCC) comandado por Mao Tsé-Tung. Na mesma década, a índia se tornou independente da Inglaterra. III – Ambos tiveram fortes relações com a nglaterra ao longo da história.

IV – São sociedades igualitárias e sem desigualdade social Swipe to viewr. page ar 2 rreta, na ordem dos Escolher uma resposta. a. V – b. V-F-V-V .. Question 2 Notas: 1 Sobre o desenvolvimento econômico da India e da China, pode-se dizer que: Escolher uma resposta. a. O PIB indiano medido pela Paridade de Poder de Compra (PPC) representa hoje 6% do PIB Mundial e o da China 13%. b. Ambos os países ainda enfrentam problemas no que se refere à concentração de renda. c.

Todas as frases são corretas. Notas: 1 Qual frase traz informações corretas sobre o comércio exterior da Índia e da China? Escolher uma resposta. a. China e Índia já foram parceiros omerciais importantes, mas atualmente os seus vínculos comercias estão enfraquecidos devido a América Latina ser o principal parceiro comercial de ambos. b. A China importa principalmente do Brasil e a Índia do México. c. Ambos os países são grandes exportadores de bens primários e softwares. . A índia detém cerca de 6% do total das exportações mundiais ea China 1%. e. Atualmente, os Estados Unidos são o principal destino das exportações dos dois países. Question 4 Notas: 1 Assinale a alternativa que preenche corretamente as lacunas em branco no texto a seguir: “Uma mão de obra investimentos diretos externos transformaram a na usina de produção do mundo sob a batuta de um governo que abraçou o capitalismo de estilo ocidental.

O país proporcionou retornos espetaculares de private equity nos últimos anos, entretanto, ressaltam os especialistas, as fragilidades do sistema e possivels instabilidades continuam a preocupar os investidores. ” Escolher uma resposta. a. barata, Índia, produtivo, sísmicas. b. especializada, Índia, financeiro, climáticas. c. barata, China, produtivo, sociais. d. especializada, China, financeiro, climáticas. e. barata, China, juridico, politicas.

Aspectos introdutorios

0

CONHECENDO O AMBIENTE DA ORGANIZAÇAO Macroambiente e Ambiente competitivo DISCIPLINA: Introdução à Administração FONTE: • BATEMAN, Thomas 5. , SNELL

Read More

Hardcore

0

requisito avaliativo d TCC — I no Curso de ministrada pelo Prof. Orientador (a): Co-Orientador (a): PORTO VELHO – RO

Read More