Educação a distância e métodos de autoaprendizagem

Categories: Trabalhos

0

1 . Concordo plenamente com o autor, pois além dos materiais de estudo e das tecnologias, é necessária a interação entre mediador-aluno para a transmissão do saber e do conhecimento. É fundamental que o aluno tenha uma referência para a troca de experiência na hora do estudo para que ele se torne um momento prazeroso em sua vida. 2. A cada ano que passa, o levantamento de dados da AbraEAD se torna mais detalhado. Isso se dá pelo grande número de pessoas que optam pelo ensino a distância.

Apesar desse crescimento, ele está longe de ser oficial; segundo AbraEAD, não são ontabilizados os cur cursos presenciais. Dentre as estatístic crescimento expressi fácil acesso a interne ora oe rias a distância de lor o que ganhou um ntando. Além do comunicação entre as pessoas é o e-mail, os motivos econômicos foram Swipeto next page os que mais contribuíram para esse aumento. Adultos que hoje sustentam suas famllias ou até mesmo os que têm a independência financeira é a maioria dos alunos. O ensino a distancia deu um grande salto no conceito de educação a partir do momento das novas tecnologias.

Professores e alunos assumem um novo papel e uma nova unção; eles constroem ambientes coletivos de aprendizagem e assim trocas experiências com um grande número de pessoas, ampliando aos que não fazem parte do seu convívio. Porém, apesar de toda a força da EAD, os profissionais ainda precisam de capacitações para o uso da mesma e assim conseguir romper os paradigmas da educação tradicionais. 3. Segunda á sábado: das 06:00 às 07:00 — Estudo Segunda á sexta: das 20:00 às 21 – Estudo Segunda á sexta: das 08:00 às 17:00 – Trabalho . com OI hora de intervalo) Demais horários – Destinados aos afazeres domésticos e ao lazer.

Engenharia

0

FACULDADE ASSIS GURGACZ CURSO DE ENGENHARIA CIVIL ESTRUTURAS METÁLICAS ESTRUTURAS METALICAS Prof. Giovano Palma Aluno: CASCAVEL, fevereiro de 2007. 1

Read More

Prestação contas snc

0

DFK & Associados Janeiro de 2011 índice Demonstrações fina 31 de Dezembro de Prestação contas snc Premium By pclaro MapTa

Read More