Educação no transito na educação infantil

Categories: Trabalhos

0

a) Ano 100 a 500 D. C. – A Conquista do Mundo Romano. Nos seus primeiros dias a Igreja primitiva falava a língua Aramaica, idioma corrente da Palestina. O Império Romano aceitava a língua grega, tanto para fins comerciais, como para meio de comunicação familiar entre os homens educados. Graças a conquista de Alexandre Magno no século IV a. C. , o grego tinha se tornado praticamente uma língua Universal. Quem soubesse grego poderia ir a todo o lado, encontraria amigos com quem falar.

Como já estudamos antenormente, o Apostolo Paulo foi um baluarte da expansão do Cristianismo, e isso sem dúvida graças á co estes fatores a fac para o outro devido Paulo falava o Grego como também falava ora ad res, sendo um eslocar de um lado nte o Grego. Tanto ulação comum), pelos eruditos). Nos primeiros 100 anos do Cristianismo, podemos chamá-los de “Era Apostólica, foi a “Idade de Ouro” da Igreja cristã. Com a morte de Paulo no ano 68 d. C. , diminuiu um pouco o ritmo de crescimento das Igrejas.

Mas mesmo assim continuavam crescendo. mesmo sob fortes perseguições. Com a morte de João no ano 100 d. C. , findou a era apostólica. ea igreja Swlpe to vlew next page tinha que caminhar com suas próprias pernas. Com a destruição e Jerusalém no ano 70 d. C. não provocou o fim da igreja cristã. Terminou, sim, a existência nacional dos Judeus, durante um período de mais de 1800 anos. porém a Igreja de Jerusalém continuou ainda como o primeiro lar da Igreja.

Antioquia, na Síria era o segundo lar da Igreja. No tempo de João Crisóstomo (344407 d. C. ), a população de Antioquia chegava à beira de 500. 000 habitantes, dos quais, mais da metade da população seriam Cristãos. A Ásia Menor, desde o tempo de Paulo era um dos campos mais prometedores para o trabalho cristão. Após Jerusalém e Antioquia, Roma era o terceiro grande entro do mundo cristão. porém só no século IV, a igreja de Roma começou a proclamar o seu domínio universal.

Após longo período de perseguições imperiais a situação modificou- se, pois o imperador Constantino (274-227 d. C. ), mostrou-se favorável a nova religião, aceitando-a como religião oficial do Estado. Os cristãos pôr fim sair se suas catacumbas, em que viviam algum tempo e beneficiar dos fatores imperiais. No ano 500 d. C. a Igreja ainda quase nada das antigas civilizações da Índia e da China. Mas constituíra na maior força civllizadora do mundo Ocidental.

Logistica

0

DICAS PARA ENTREVISTAS DE TRABALHO [pic] Mantenha-se calmo: Não adianta ficar nervoso. Com planejamento e objetivos definidos suas chances de

Read More

Quimica ambiental tipos de energia

0

São conhecidas pela imensa quantidade de energia que contém, e porque são capazes de se regenerar por eios naturais. São

Read More