Embriologia celular

Categories: Trabalhos

0

Lista de exercícios para go ano – Matemática 1 )Determine as medidas do poligonos regulares abaixo: lado e do apótema de cada um dos a) b) la e c) ora 02. Numa circunferê cujo apótema mede circunferência é: b) 10 cm. c) 12 cm. d) 42 cm. e) 36 cm. ngulo equilátero etro dessa 03. O apótema de um triângulo equilátero inscrito numa circunferência mede 8 cm. O lado do hexágono regular inscrito nessa clrcunferência mede: a) 8 cm. b) [pic]cm. c) 16 cm. d) [pic]cm. 04. Observe a figura abaixo: o per[metro do hexágono regular inscrito na circunferência e [pic]cm.

O perímetro do triângulo equi átero circunscrito a essa mesma circunferência é: lado do hexágono b) a área do hexágono 07. Um quadrado tem 16 cm2 de área. Calcule a área do circulo circunscrito e a área do círculo inscrito ao quadrado. 08. O lado de um hexágono regular inscrito em uma circunferência mede quatro centímetros. Calcule: a) o raio da circunferência; b) o apótema do hexágono; c) a área do hexágono; d) a área do círculo circunscrito. 09. Calcule o lado de um triângulo equilátero inscrito numa circunferência com três centímetros de alo. 0. (UFC) Um quadrado inscrito numa circunferência tem quarenta centímetros de perimetro. Um triângulo eqüilátero foi circunscrito nessa circunferência. Qual é o perímetro desse triângulo eqüi átero? 1 1 . (UFPR) Um hexágono está inscrito num triângulo eqüilátero cujo lado mede cinco centímetros. Calcule a medida do perimetro desse hexágono. 12. Na figura, o lado do triângulo equilátero ABC circunscrito ? circunferência mede 8cm. [pic] a)Qual a medida do raio da circunferência inscrita? b)Qual a medida do apótema ?

Ato administrativo – atributos

0

ATO ADMINISTRATIVO – ATRIBUTOS (OU CARACTERÍSTICAS) Incluído na categoria Direito Administrativo. Os atos administrativos, como manifestação do Poder Público, possuem

Read More

Atividades interativas economia

0

Iniciado em segunda, 26 março 2012, 1 6:45 I Completado em segunda, 26 março 2012, 17:00 Tempo empregado 15 minutos

Read More