Empreendedorismo

Categories: Trabalhos

0

TRABALHO DE EMPREENDEDORISMO QUESTOES 1. por que estudar empreendedorismo? Qual a motivação das pessoas discutirem o assunto? R: Porque como avanço de tecnologias e globalização estudando este assunto podemos nos interar do assunto e nos destacar profissionalmente. 2. O que é empreendedorismo? O que é ser empreendedor? Dê um exemplo de empreendedor que você conhece, e por que considera essa pessoa empreendedora? Das características do empreendedor listadas no texto, quantas essa pessoa tem? R: Empreendedoris desenvolvimento de ? criação de um proj origem no termo em executar.

OF2 p ra o des relacionadas presarial). Tem alizar, fazer ou Ser empreendedor é apresentar determinadas habilidades e competência para criar, abrir e gerir um negócio, gerando resultados positivos. Um grande exemplo de empreendedor é o apresentador e dono do SBT Silvio Santos pois conseguiu transformar uma simples venda de canetas em um império chamado SBT. Como características Silvio Santos tem as seguintes; – Criatividade – Capacidade de organização e planejamento Responsabilidade Visão de futuro e coragem para assumir riscos – Facilidade de comunicação e expressão 3.

O empreendedor é um super-homem ou apenas um administrador? diferente. 4. Qual a importância da inovação no processo de empreendedor? Quanto a criatividade pode influenciar no processo de inovação? Você se considera criativo? R: Inovação significa novidade ou renovação, assim com a competição acirrada no mercado mundial é necessário mudanças rápidas afim de se encontrar vantagens competitivas e neste sentido a inovação pode auxiliar empresas e empreendedores a obtenção destas vantagens. or que quanto mais criativo o empreendedor mais chance de sucesso terá. PAGINA 47 1. A principal motivação de um empreendedor para iniciar um negócio é? a – ganhar dinheiro b – ser famoso (status) c — segurança d – ser independente e- ter poder Para ser empreendedor de sucesso, você precisa de: 2. a – dinheiro b – muito trabalho — sorte d – uma boa ideia e – todas as anteriores 3. Os empreendedores são melhores como: a – gerentes b – capitalista de risco c – administradores d – fazedores Os empreendedores: 4.

Trabalho

0

8527 Apha Rex LEGO, the LEGO logo, MINDSTORMS and the MINDSTORMS logo are trademarks of the/sont des marques de commerce

Read More

Apostila manejo de fauna

0

FUNDAÇÃO HERMANN WEEGE ZOOLÓGICO POMERODE to view nut*ge MANEJO DE FAUNA SILVESTRE E EXOTICA Assis, era bem mais favoravel aos

Read More