Empreendedorismo

Categories: Trabalhos

0

Relatório exercício de auto-avaliação O grupo tem um espírito empreendedor todos fizeram a avaliação dois chegaram a fazer mais de 130, os outros 5 integrantes do grupo tiveram uma pontuação entre 90 e 1 19 pontos, todos ficaram muitos felizes com o resultado e avaliamos que o grupo terá um bom desempenho no trabalho, todos tem uma mente aberta e participam das atividades, um integrante completa a frase do outro e caminhamos em um mesmo pensamento ao fazer o relatório.

Como a maioria do grupo teve uma pontuação abaixo de 120, teremos que no decorrer do curso onhecer ou pontos fortes de cada um e aproveitar esses pontos fortes para o planeja Diferença entre emp rupo. OF2 p Mesmo sendo profissionais diferentes, o administrador é constantemente confundido com o empreendedor e vice-versa. sendo assim, podemos dizer que o Sv. ipe to View next page administrador é orientado para o planejamento e controle, é mais centrado em como melhorar os processos, as analises e a qualidade da empresa. Já o empreendedor é visionário, diferenciado, apaixonado pelo que faz, possuindo uma motivação singular, não quer ser mais um na multidão, ao contrário, quer er reconhecido e admirado. É por meio de uma idéia que o empreendedor inova.

O administrador é voltado para organização da empresa ou de uma determinada área e o sempre desenvolvendo-as ;O empreendedor é quem define o que será organizado e como será organizado. É aquele que percebe uma oportunidade e cria meios para se posicionar no mercado. ele orienta a melhor forma de mandar no negócio, para isso o empreendedor utiliza de forma criativa os recursos disponível transformando-os em algo diferente, outra característica muito importante do empreendedor é a visão de futuro.

Kanban

0

UNIP INTERATIVA Curso: Superior Tec em Logistica Semestre: 10 Nome Completo: Eder de Souza 1107986 Pólo / Unidade: Caçapava Data:

Read More

Recrutamento e seleçao

0

A pessoa certa no lugar certo. Atualmente, mais do que nunca, as pessoas e suas competências têm sido o foco

Read More