Empreendedorismo

Categories: Trabalhos

0

[pic] Empreendedorismo O Processo Empreen Proe Leonardo Vieira ora to view nut*ge Fabiana Fonseca RA: 3730723175 Tofetti do Carmo – Desempenho de 1 30 pontos: Você provavelmente já é um empreendedor, possui caracteristicas comuns aos empreendedores e te tudo para se diferenciar no mundo dos negócios. Jaqueline Cristina Grifa Vendramini – Desempenho de 120 a 150 pontos: Você provavelmente já é um empreendedor, possui características comuns aos empreendedores e te tudo para se diferenciar no mundo dos negócios.

Let(cia Sempionato Prates – Desempenho de 120 a 150 Lorena da Silva Silvério – Desempenho 129 pontos: Você provavelmente já é um empreendedor, possui características Resultado Geral Através da auto- avaliação pode avaliar que quatro integrantes tiveram resultado satisfatório, tendo a maior pontuação, apenas uma obteve o resultado regular no ual diz ter características de empreendedor, porém é n lhorá-las.

PAGO rifa não calcula riscos em abrir um negócio, age por impulsos e não planeja. Uma caracteristica pouco desenvolvida pelos empreendedores é conhecer a fundo o seu negócio, porém este ponto forte equer tempo e experiência, mas nem todos os empreendedores possuem esta tática, sendo uma das causas da falência precoce das organizações. O administrador tem como atributo o planejamento, a organização, calculo dos riscos e possui uma visão hierárquica.

Dentro do cargo administrativo existem pilares a serem seguidos, sendo eles as demandas que tem como objetivo determinar o que tem de ser feito, as restrições que vêm para limitar o que o administrador pode fazer e as alternativas que são opções dadas ao administrador para conduzir a organização. PAGF3ÜFd mesmo ocorre em média de um ano e meio á dois anos. Os empreendedores do setor pet em sua maioria têm um faturamento em torno de R$ 20. 000,00. Com um plano de negócio, dedicação e bom investimento, acreditamos que conseguiremos muito mais. Priorizando a satisfação dos clientes e qualidade em serviços.

Nossas vantagens competitivas e exclusividades, teremos: • Táxi Dog: buscaremos e levaremos o animal com segurança sem custos adicionais; • Cartão Fidelidade: acúmulos de pontos que darão ao cliente o direito de escolher um banho ou uma tosa; ?? Pet Amigo: indicando um animal amigo, você ganha desconto em produtos da loja; • Adestrador: para adestrar e dar conhecimento ao animal; • Happy Day Animal: diária para cães e gatos; • Hotel Dogs ou Dog Daycare: hospedagem de 2a às 6a feiras; • Veterinário: para atender e dar auxílio; • Férias de Adoção: responsável social; • produção: criaremos nossos próprios produtos; • Site: dicas de cuidados e promoções. A empresa terá cinco sócios ue dedicarão suas experiências e conhecimentos no ramo ação e nosso atendimento

Plano gestor

0

Olá! Antes de tudo, indico excelente matéria da E. M. E. I. E. F. Regina Sperfeld Sebold, sobre Projeto Político

Read More

Analise do filme mar a dentro

0

Anбlise do filme “MAR A DENTRO” Ramуn Sampedro (Javier Bardem), um ex-marinheiro tetraplйgico para quem o sentido da vida se

Read More