Empregabilidade roteiro

Categories: Trabalhos

0

Per(odo Letivo: Semestre: INoturno Turno: Empregabilidade roteiro Premium gy joeyloko anpenp 24, 2012 3 pages Roteiro de Atividades — Módulo 1 to next*ge 12012_1 Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional Módulo: IComo você vê o Munto?

IO mundo do Tabalho; Projeto de vida: Ov Eu e os outros: Com I Professor(a): ors Prado Objetivos especificos de aprendizagem para os temas abordados: Descrever seu projeto de vida; I Conceituar e diferenciar trabalho, emprego e empregabilidade; Elaborar seu currículo pessoal; I Conteúdo É de suma importância que vá para o encontro presencial com a eitura solicitada do livro-texto referente às suas aulas e também aquelas recomendadas pelo Iseu professor e já anote as suas dúvidas para que possa ampliar o seu conhecimento. As suas dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas por meio.

Tenha Isempre próximo ao seu livro, espaço para anotações, para que possa construir o seu glossário com os seus entendimentos das palavras novas ou daquelas que I tenham novos slgnificados por conta da especficldade do conteúdo. Atividades de auto-estudo I Leia atentamente o capítulo 1 do seu ivro-texto; I Responda a atividade individual da página 08 do seu Caderno de atividades; Em grupo, assista ao Filme “A Procura da Felicidade”, faça a leitura do texto: “O profissional do século XXI” Realize a atividade da página 09 do seu Caderno de Atividades.

I Não se esqueça tenha sempre próximo o seu livro-texto! PAGFarl(F3 I Não se esqueça! Coloque o nome dos integrantes do grupo que participarem da sua elaboração. Somente estes irão receber a nota pelo relatóno. Faça as atividades propostas nas páginas 17 a 20 do seu Caderno de Atividades; O Relatório de Atividades II deverá ser elaborado contendo melhor Projeto de Vida dos integrantes de seu grupo. I Não se esqueça!

Mantenha seu Caderno de Atividades sempre atualizado, pois ele faz parte da nota do seu processo avaliativo; I Assista ao vídeo proposto sobre relacionamentos no ambiente de trabalho, estrelado por Max Gehringer, disponfr. ‘el no YouTube. I eia atentamente o capítulo 4 de seu Livro-Texto e responda as atividades da página 21 do seu Caderno de Atividades. Aproveite a pesquisa em sites para ampliar as possibilidades de inserção no mercado de trabalho de acordo com a área que deseja seguir; I Grande abraço! PAGF3ÜF3

Trabalho solicitado para disciplina desenvolvimento econômico do 5° semestre do curso de ciências contabeis

0

Trabalho solicitado para disciplina desenvolvimento econômico do 50 semestre do curso de ciências contabeis Premium 3,’ wandersonluiz 05. 2012 6

Read More

Sdfas

0

camada dos element VIMA? 5. No inicio do séc de diversos element los racionalmente, p Sdfas Premium gy tabriciomerlo I

Read More