Empresas

Categories: Trabalhos

0

RESENHA AS EMPRESAS SAO GRANDES COLEÇOES DE PROCESSOS A IMPORTANCIA DOS PROCESSOS NAS EMPRESAS Segundo Graham e La Baron(1994) que todo trabalho importante feito nas empresas j produto ou servico o empresarial. so. Que nao existe sa sem processo OFY Swip page Na visao de Hammer e champy(1994), processos sao atividades feitas numa sequencia logica com objetivo de fazer um bem ou servico que tem um valor pra um grupo especifico de clientes. A exemplo o fluxo de trabalho é’ apenas um dos tipos de processo empresarial , e umas das atividades interdependentes e feita numa sequência especifica.

Esta definicao e rigorosa deixa fora processos que nao têm fim claros, ou seja que seu fluxo não e bem definido. Mas nem sempre os processos empresariais sao formados de atividades claramente definidas em termos de conteudo,duracao e consumo de recursos definidos. As vezes é importante por diversos motivos e também organizar os processos ‘ por etapas. nos períodos de bom funcionamento e na ocorrência de problemas. popularmente os processos sao entendidos como a forma que como produzir alguma coisa ou por outra visao sao definidas como atividades que sao críticas que sejam atingidos ela empresa.

Os tipos de processos sao separados 3 categorias básicas de processos empresariais: Os processos de negócios(ou de cliente):caracterizados pela atuacao da empresa e que sao suportados por outros processos internos, finalizando o produto ou servico recebido por um cliente externo. Os processos organizacionais :sao centralizados na organizaçao e fazem o funcionamento de varias subsistemas e dao suporte adequado aos processos. Os processos gerenciais sao focados nos gerentes e na relacoes e incluem as acoes de medição e ajuste do desempenho da organizacao.

Futuramente as empresas deixarão de enxergar processo na área industrial serao organizadas a respeito de processos não fabris (ex: processos de escritório como Contas a pagar ou Contabilidade) e centralizaram seus esforços em seus clientes. O processo é fundamental no projeto dos meios pelos quais uma empresa pretende Produzir e entregar seus produtos e serviços aos seus clientes. A exemplo as empre sas de serviços é fundamental uma sequência de atividades e nem sempre e visível. nem pelo cliente e também por quem realiza essas atividades. Mui atividades e nem sempre e visível.

Muitas vezes as empresas chegam a ignorar os processos sendo elas têm ganhar ao se dedicarem a conhecê-los um pouco melhor. Mudar a estrutura processos implica em definir responsabilidade pelo andamento do processo e diminuir transferências pra reduzir esperas,erros e fronteiras e diminuir gasto de energia. Durante muito tempo, as empresas foram veiculadas por metas estabelecidas para ás áreas funcionais , mas atualmente as metas são definidas por processos essenciais, quem formam um nivel fundamental de avaliação de desempenho da organização.

Entre todas as tecnologias empregadas nas empresas, a ecnologia de informaçao(Tl) tem importância especialo para abordagem de processos. Concluindo as empresas já fizeram esforços para melhorar seus processos , o que significa que tenha se tornado centradas nos seus processos e não quer dizer que estejam obtendo o seu melhor resultado possível e que também não estejam cen trando seus recursos e seus esforços no cliente final. A importância do emprego do conceito de processo aumenta ? medida que as empresas trabalham com um conteúdo cada vez intelectual, proporcionando pro dutos cada vez mais ricos em valores de intangíveis. 3

Sushi doce

0

sushi Doce para as crepes 125 ml de leite 1/2 colher (café) de sal 50 g de manteiga sem sal

Read More

Marketing da c&a

0

1. Introduçao OF8 p operacionais, mas também a implementação das politicas de Recursos Humanos na unidade, tais como recrutamento e

Read More