Engenharia civil

Categories: Trabalhos

0

O assunto que foi estudado se trata de proporção elástica, tendo como parâmetro estudar suas funções e forças de funcionamento. A escolha desse tema é baseada em cima do nosso projeto integrador.

Que é, á discussão do boliche americano que tem como basse de estudo proporção elástica onde teremos uma mola que irá disparar uma bola por uma canaleta, fazendo com que a bola chegue em um ponto e faça uma certa Parábola Tem como importância para nós realizarmos nosso projeto de maneira eficaz, e se obtendo todas as formas, velocidades cálculos necessários á ser usado corretamente na mola que será comprimida por uma certa força desejada para que a bola não sai das canaletas mostra exatamente Quando estudamos necessária para ser OF2 p SV’ipe to klew next page de hooke que nós omprimlr esta mola. calculo e a força mola, dessa forma vamos conhecer sua força e velocidade e onde a bola fará sua parábola, Também vamos trabalhar com material sustentável que serão usados da melhor maneira possível, tais como madeira, borrachas e outros matérias sustentáveis.

Os objetivos dessa pesquisa é explica e mostra como é feito um bjeto funcionar com energia potencial elástica, sento por uma mola ou elástico esticado e até comprimidor, o nosso e por uma mola que será comprimida com uma força que iremos aplicar á ela, e é esse impulso que irá arremeça uma bola de uma canaleta com uma velocidade constante vamos também mostra onde a mesma fará a sua parábola, essa parábola ocorre por que a bola vai perdendo velocidade em função da força que foi aplicada na mola que a impulsinou. E por fim essa bola terá que atingir outra canaleta por seis vez seguintes podendo ter um erro insignificante.

Criptografia

0

ógica Fuzzy Desvendando a Lógica Fuzzy Duciene Lima Picanço, Jofran Fonseca Moura, Joaquim Gonçalves Dias Junior Faculdade Seama Av. Ver.

Read More

Desenho tecnico aplicado

0

Curso Tйcnico Em Eletrфnica 134 Desenho Tйcnico Aplicado 1) Vocк trabalha em uma empresa que produz circuitos impressos, no processo

Read More