Entrevista musical

Categories: Trabalhos

0

Entrevista musical Premium gy anpenR 23, 2012 2 gages 1) Vocês estão felizes em retornar a escola? Depois que eu te conheci fui mais feliz você é exatamente o que eu sempre quis, ela se encaixa perfeitamente em mim. (Luan Santana) 2) Como é a merenda da EMBV? DELÍCIA! DELÍCIA! Assim você me mata… Ai se eu te pego… (Michel Teló) 3) O que vocês esperam da escola? Você é Luz, é raio est (Wando) 4) O que vocês diri agradecimento? r 2 to view nut*ge , meu iaiá, meu ioiô orma de Hoje sou feliz e canto, so por causa de voc . Hoje sou feliz, feliz e canto só porque amo, amor você ! ( Ivete Sangalo ) 5) De que forma você homenageia o professor que você mais gosta? Nada se compara a ti… nada comparado a ti… (Top Love) 6) O que você pensa quando apronta algo proibido na escola? Eu já fiz tudo errado de novo! Fiquei aqui parado com a cara de bobo. Carlos e Jader) 7) O que é dito para o aluno pelo professor e pela equipe iretiva quando o mesmo( a ) insiste em continuar fazendo o que não deve na escola e é preciso toma tomar uma atitude mais severa? Eu quis dizer você não quis escutar agora não peça não me faça promessas… ( Renato Russo) 8) Para ser um bom aluno o que é preciso? 9) Para ter um bom ano letivo, o que vocês precisam? É preciso amar a, a as pessoas como se não houvesse o amanhã… ( Renato Russo ) IO) A cada final de unidade eu vou cantar…

Campeão! Vencedor! ocê tem valor, agora me dá um abraço você já ganhou. (Calcinha preta ) 1 1) E quando chegar o final de semana, o que você faz? Extravasa libera e joga tudo pro ar, a, a, a… ( 2X) (Cláudia eite) 12) E para encerrar a nossa entrevista eu diria o seguinte a todos vocês. Olha que bele, que bele, que bele, que beleza, que beleza é ver você, conte comigo agora!!! (Ivete Sangalo ) 13) O que é dito para o aluno pelo professor e pela equipe não deve na escola e é preciso tomar uma atitude mais severa?

Números perfeitos

0

NÚMEROS PERFEITOS Edson Luís de Lima Marques professor de Matemática – RS E-mail:edsonllmarq@gmail. com RESUMO O presente trabalho pretende demonstrar

Read More

Unopar

0

Off Lista de Comandos do game: Menu do start: Bolsa: onde você escolhe os seus itens; Pergaminho colorido: ode você

Read More