Estrategia

Categories: Trabalhos

0

1- Qual a importancia da informação do ambiente da empresa numa missão?

R: é sempre bom que todos os colaboradores estejam cientes e conheçam o ambiente da empresa, até mesmo interno quanto externo para ter um alcance dos resultados esperados e com tudo isso é bom que a administração consiga indentificar todos os pontos fracos e fortes da empresa e com isso verificar a situação da empresa dando um jeito nos pontos fracos e aumentando cada vez mais os pontos fortes ter cautela com as possivels ameaças e disfrutar das oportunidades, Hoje em dia em um ambiente de trabalho está cada vez mais inamico e competitivo está extremamente eficaz uma forma de comunicação rapi mantendo se cada ve OF2 empresa onde são ac as _ , , Swip view nent page cada vez mais os pon SV’ipe to klew next page s, e com isso to a situação da so contribuindo azendo cum cumprir sua missão. 2- Como pode ser a liderança num planejamento estratégico?

R: A liderança tem uma parte bastante importante de planejamento estratégico admitindo que ela quem dita a as devidas decisões onde pode ser positivas quanto negativas, o planejamento estratégico. Finaliza que a liderança durante um planejamento estratégico eve ser flexivel as certas mudanças buscando sempre soluções constantes focando sempre seus objetivos e metas estratégicas. 3-Como conter situações imprevisiveis numa estrategia? R: para ter situações indesejadas que possam abalar o sucesso de uma organização é importante que a liderança estejam ligadas a algumas mudanças. O certo é fazer um análise da situação da empresa, no ambiente interno obtendo os pontos francos e fortes, ja no ambiente externo as ameaças são fatores que podem ser positiva ou negativa o rumo das organizações.

Pesquisa

0

3 lições de liderança Três questões simples e fundamentais (idéia e ação)22/10/2008 por: Eduardo Zugaib A capacidade de situar-se no

Read More

Teste

0

Executive Summary for Lojas Marisa Bernardo Goldfarb, founder of Marisa, was almost born in a shoe store made by his

Read More