Estudo de caso kaiser

Categories: Trabalhos

0

A Situação da Empresa Na Kaiser Permanente, completo, atualizado e preciso de dados é v’tal para os membros da Kaiser. A Aquisição de Talentos de TI Grupo leva o seu mandato para contratar os melhores talentos de tecnologla para missão de apoio Kaiser de melhor qualidade, serviço e acessibilidade muito a sério. Mas nível Iling superior, especializado posições sempre foi um desafio. O técnico e conjuntos de habilidades de comunicação e experiência organizacional necessário são raras, permanecer abaixo do radar. Empresa Pro le Kaiser Permanente é (vel tendem a cr Swipe to page nonpro -T t no

Estados Unidos, operando em oito estados e em Washington DC Seis mil de 160. 000 funcionários da Kaiser Permanente são no departamento de TI, que está crescendo rapidamente. Dois e uma meses e meio para o ano, a organização já havia contratado 400 funcionários de TI novos e estava planejando para continuar a contratar em uma taxa crescente. Quando o Gerenciador de Talentos Aquisição John Beard foi informado pelo arquiteto-chefe Kaiser Permanente, de que ele planejado para crescer o arquiteto grupo signi vamente, que causou John “muitas noites sem dormir. Normalmente, os melhores candidatos em stes níveis não colocar seus currículos em sites de emprego, e disse: “Passive candidatos sempre foram dificeis de nd. No passado, era muito demorado e exigiu uma série de chamadas frias. Quando lidar com 30, 40 reqs ou mais, não há tempo para fazer isso trabalho braçal John esperava que o departamento teria que terceirizar o recrutamento para -T II essas posições. Falando para o sucesso da equipe na postagem posições, John disse: “Eu ficaria muito pressionados para não colocar todo o trabalho até no Linkedln.

John Beard, Gerente de Aquisição de Talento, Kaiser Permanente A Solução Acelerar a busca de talentos Elusive com o Linkedln Recruiter para evitar taxas de agência durante a expansão departamento de TI e essencialmente salvar Kaiser uma quantidade signi significativo de dinheiro, John decidiu ter o Grupo de Aquisição de Talento tentar-l o II posições antes de recorrer a terceirização Ios às agências. Para ajudar a equipe a aceder a um leque mais vasto de candidatos superiores, organizar trabalhar e economizar tempo valioso, eles implementaram Linkedln Recrutador, que rapidamente melhoraram seus resultados.

Onde John esperava gastar pesadamente em outsourcing, departamento não teve que terceirizar qualquer um destes posições até à data. “Nós temos o suficiente de um candidato e estão a ter tal sucesso que nós não precisamos “, disse John. “É uma grande surpresa. Na verdade, esperamos Slgn• significativamente reduzir o número de contratações feitas por meio de pesquisa executivos retidos no proxima ano. Líder Técnico Recruiter Me como McArthur Líder Técnico Recruiter Meghan explicou como McArthur Recruta a ajuda a nd -l a maior grupo de candidatos muito mais rápido do que nunca.

No passado, ela procurou a pró les em Linkedln, impresso aqueles que estavam prometendo, em seguida, voltou e repetiu as buscas quando chegou a hora de contatar o candidatos. Agora, usando Recrutador de ferramentas embutidas, ela salva pro -t les para pastas de projeto para que ela possa enviar @ InMail aos qualquer momento, sem duplicar pesquisas. Recrutador permite Meghan para poupar ainda mais tempo enviando InMail para até 20 pessoas ao mesmo tempo enquanto automaticamente personalizar cada mensagem.

Porque ela cria InMail modelos de direito na recruta, não há necessidade de perder tempo indo e voltando para um aplicativo de processamento de texto. uito acessível, porque está tudo certo lá “, disse Meghan. “É, pelo menos, duas vezes mais rápido. “‘A equipe também conseguiu alcança membros para referências candidatos através InMail. “Recebemos um grande resposta de cerca de 80% a partir de fontes de referência “, disse M eghan.

Porque Recruiter lhes permite um acesso sem precedentes ao sempre crescentes milhões de profissionais no Linkedln rede, o IT Group Aquisição de Talento goza de uma ampla piscina expandido de ambos os candidatos potenciais e encaminhamento tem seu emprego cobiçado, porque ele respondeu a uma mensagem de InMail. Ele relata seus amigos são todos “abelha -1 ng” sua Linkedln pro na esperança de um resultado semelhante. Promover trabalho em equipe Maior sucesso individual teria sido suficiente para o IT Group Aquisição de Talentos, mas eles encontraram adicionada bene -t ts a partir de ferramentas de colaboração Recruta.

Uma vez que estes profissionais staf ng tem a opção para permitir que outros membros da equipe para ver seus projetos, a equipe pode trabalhar conjunto muito mais eficaz, mesmo em geograficamente dispersos de ces. Por exemplo, quando Chumbo recruta Técnico Jennifer Stockton -l nds um candidato talentoso que não é ompletamente direito para um de seus anúncios de emprego abertas, ela olha para ela projetos dos colegas abertos para um t potencialmente melhores.

Estes projectos equipe acessíveis render ainda mais uma vantagem: “Do ponto de vista de um gerente”, disse João, “o fato de que a maioria dos projetos agora são compartilhadas publicamente dá-me um mais uma ferramenta para obter uma visão 30. 000 pés do que está acontecendo. ‘ Resultados falam por si João concluiu: “Eu era um dos primeiros a adotar o Linkedln, e eu sou um grande crente na mesma. É feito muito bem para nós. Agora, com o Linkedln Recruiter, a equip a rede muito maior

A importância do registrar

0

A importância do registrar. Reflexão sobre melhorias no atendimento. Tudo que fazemos, que falamos, que escrevemos em nosso cotldiano ficam

Read More

Concertação social

0

Antecedentes históricos As primeiras associações sindicais e patronais foram criadas em Portugal na primeira metade do século XIX e, em

Read More