Ètica no trabalho

Categories: Trabalhos

0

Este trabalho consiste numa revisão bibliográfica acerca da Ética e dos Profissionais nas empresas, objetivando investigar e analisar a Ética Empresarial a fim de verificar esta questão nas relações entre empresa e profissionais, bem como a necessidade da empresa seguir um Código de Ética.

A prática da ética dentre seus quadros internos e âmbitos institucional pode levar as empresas a obter cada vez mais credibilidade dos seus parceiros e da sociedade em geral, pois as novas exigências do mercado de trabalho desafiam a postura dos trabalhadores, om mais responsabilidades, atitudes e competência ética na hora da tomada de decisões.

O problema colocado foi mostrar às pessoas o que de fato a ética consiste e quais os benefícios que ela oferece para empresa, como leal -onal dentro de uma ar 2 to next*ge lealdade e honestidade, pois a prática da ética pode levar as empresas a obter cada vez mais credibilidade dos seus parceiros e da sociedade em geral e, com isso, gerar lucros cada vez maiores e mais seguros. O mercado ético busca o comprometimento e a capacidade de dar respostas eficientes e ticamente criativas em diversas situações que visam um melhor desempenho das funções.

O Profissional dentro da empresa está incluído neste contexto e deve acompanhar a ética empresarial e tornar-se capacitado para enfrentar esse novo mercado. Em decorrência de novas necessidades, as exigências empresarias se tornam mais complexas, por isso, ao profissional moderno cabe manter uma postura adequada a sua área de atuação, baseada nos fundamentos da Ética profissional, aliados a uma necessidade contínua pela busca do aperfeiçoamento

Caloi integração dos colaboradores as novas tendencias

0

CENTRO UNIVERSITÁRIO DE MARINGÁ – CESUMAR PÓS-GRADUAÇÃO “LATO-SENSU” MBA EXECUTIVO GESTAO EMPRESARIAL ROSÂNGELA POZZA ABS DA CRUZ 1 orlo to

Read More

Anatomia

0

FACULDADE ASSIS GURGACZ – FAG AV. das Torres,500 Fone: (45) 321 3900 Fax: (045) 321 3902 CEP: 85 802 000

Read More