Eu,você,nós:comunicar é preciso

Categories: Trabalhos

0

Handebol Regra 1: Quadra de jogo 1 : 1 A quadra de jogo. É um retângulo com quarenta metros de comprimento e 20 metros de largura e consiste de duas ares de gol e uma área de jogo. Os lados maiores são chamados de linhas laterais e os e os lados menores são chamados de linhas de gol(entre os postes da baliza), ou linha de fundo(em ambos lados da baliza). Deverador uma zona de segurança rodeando a quadra de jogo, com as linhas laterais e dois metros atrás das linhas de fundo. Swipe to nex: page A quadra de jogo.

Nã forma q traga vantag 1 As balizas devem paredes atrás delas. largura no seu interi ar 7 tar to view nte o jogo de tal s ao solo ou nas ra e três metros de Os postes das balizas são unidos por uma barra horizontal. As faces posteriores dos postes devem estar alinhadas como o lado posterior da linha de gol. Os postes e barra transversal devem ter um seção quadrada de oito centímetros. Nas três faces que são visíveis da quadra, elas devem ser pintadas com faixas de duas cores contrastantes que por sua vez contrastem claramente com o fundo. As balizas devem ter uma rede, fixa de tal jeito q a bola arremessada d dentro da baliza normalmente fique dentro dela. Todas as linhas da quadra fazem parte da superfície que elas delimitam. As linhas da área de gol devem ter oito centímetros de largura entre os postes, enquanto todas as outras linhas devem ter cinco centímetros de largura. As linhas das duas áreas de gol podem ser trocadas por cores diferentes entre as diversas áreas da quadra de jogo. 1 Em frente a cada baliza, há uma area de gol. Essa área de gol é defendida por uma linha de área de gol.

Uma linha de três metros diretamente em frente da baliza: essa linha é paralela à linha de gol e a seis metros de distância (medidos desde a face posterior da linha de gol até a face anterior da Inha da área de gol). por d01S quartos de circulo, cada qual om raio de seis metros (medidos desde o anglo interno posterior de cada poste da baliza), conectando aquela linha de três metros com a linha de fundo. 1 A linha de tiro livre (linha de nove metros) é uma linha tracejada a 3 metros de distância da linha da área de gol. Ambos os segmentos da linha e os espaços entre eles medem 15 centímetros. A linha de sete metros é uma linha com um metro de comprimento, marcado diretamente em frente de cada baliza. Ela é paralela à linha de gol, a uma distância de sete metros (medidos desde a face pos PAGFarl(F7 cada baliza. Ela é paralela à linha de gol, a uma distância de sete etros (medidos desde a face posterior da linha de gol até a face anterior a linha de sete metros). 1 A Inha de limitação do goleiro (linha de quatro metros) é uma linha de comprimento marcada diretamente em frente de cada baliza. Ela é paralela de gol, a uma distância de quatro metros da linha de quatro metros). :8 A linha central une os pontos centrais das duas linhas laterais. 1 A zona de substituição (Um segmento da linha lateral) se estende a uma distância de 4,5 metros da linha central para equipe. Esse ponto final da zona de substituição é prolongado por uma linha que é paralela e linha central, se estende quinze entímetros dentro da quadra e quinze centímetros fora da quadra. A mesa para o secretário e cronometrista e os bancos para os substitutos tem de ser colocados de tal maneira que o secretário/ cronometrista possam ver as linhas de substituições.

A mesa devera ser colocada mais perto da linha lateral do que os bancos, mas pelo menos 50 centímetros do lado de fora da linha lateral. Regra 2: A Duração da partlda, Sinal de Término e Tme-Out ‘k Duração da Partida 2:1 A Duração normal da partida para todas as equipes co PAGF3rl(F7 Time-Out * Duração da Partida 2:1 A Duração normal da partida para todas as equipes com ogadores de idade igual de acima de 16 anos, é de dois tempos e 30 minutos. O intervalo de meio tempo é normalmente de 10 minutos. A duração normal da partida para equipes de jovens é 2×25 minutos, no grupo de idade entre 12 e 16 anos, e 2×20 minutos.

No grupo de idade entre 8 e 12 anos: em ambos os casos o intervalo de meio tempo é, normalmente 10 minutos. 2:2 Uma prorrogação é jogada. Após 5 minutos de intervalo, se uma partida acaba empatada no final da duração da partida e um vencedor tem de ser determinado. A prorrogação consiste de dois ???? determinado. A prorrogação consiste de dois períodos de 5 minutos, com um ntervalo de meio tempo de um minuto. Se o jogo continuar empatado depois do primeiro tempo extra, um segundo tempo extra é jogado após um intervalo de 5 minutos.

Esse segundo tempo extra, tem dois períodos de 5 minutos com um intervalo de meio tempo de um minuto. Se o jogo ainda estiver empatado, o vencedor será determinado de acordo com o regulamento particular. Infrações e condutas anti-desportivas que aconteceram, antes ou simultaneamente ao sinal de termino (para o meio-tempo ou final de jogo) serão punidas também se isso não pode ser feito até o final do si meio-tempo ou final de jogo) serão punidas também se isso não ode ser feito até o final do Sinal.

Os árbitros acabam o jogo somente depois que o tiro livre necessário (exceto tiros livres de acordo com a regra 13:4) ou o tiro de 7 metros tenham sido assinalados e seu resultado imediato tenha sido assinalado e seu resultado imediato tenha de ser estabelecido (ver também clarificação n01) 2:5 0 tiro deve ser recobrado, se o sinal de término (para o meio- tempo ou final de jogo) soa precisamente quando um tiro livre ou um tiro de 7 metros está sendo executado ou quando a bola já está no ar. O resultado imediato desse tiro recobrado tem de ser estabelecido antes dos árbitros finalizarem o jogo.

Os jogadores e o oficiais de equipe permanecem sujeitos as punições pessoais pelas informações ou condutas anti- desportivas que acontecem durante a execução de um tiro livre ou tiro de 7 metros; nas circunstâncias descritas nas regras 2:4-5. Uma informação durante a execução de tais tiros não pode, contudo, conduzir a um tiro livre em conta. 2:7 Se os árbitros determinam que o cronometrista der o sinal de término(para o meio-tempo ou final de jogo)muito cedo; eles devem manter os jogadores na quadra e jogar o tempo restante. A equipe que estava em posse de bola no momento do sinal rematuro quadra e jogar o tempo restante. rematuro permanecerá com a posse de bola quando o jogo recomeçar. Se a bola estava fora de jogo, então o jogo é recomeçado com o tiro que corresponde à situação. Se a bola estava em jogo então o jogo é reiniciado com um tiro livre de acordo com a regra 13:4 a- b. Se o primeiro período do jogo(ou um periodo extra) for terminado muito tarde, o segundo período deve ser encurtado correspondente. Se o segundo periodo do jogo (ou um período extra), terminou muito tarde, então os árbitros não estão em posição de mudar nada mais. * Time-out

Os árbitros decidem quando e por quanto tempo o tempo de jogo tem de ser interrompido (Time-out). É obrigatório quando: a) Uma exclusão de 2 minutos, desqualificação, ou expulsão, é dada; b) Um tiro de 7 metros é assinalado; c) Um tempo-técnico é concedido; d) Há uma falha de substituição ou um jogador “extra”, entra na quadra; e) Há um sinal de apito vindo do cronometrista, ou do Delegado Técnico; f) Consultas entre os árbitros são necessarias de acordo com a regra 17:8. Os árbitros mostram ao cronometrista um sinal quando o cronômetro vai ser parado e reiniciado no momento do time-out. 10 Cada equipe tem o direito de receber um tempo t PAGFsrl(F7 reiniciado no momento do time-out. 2:10 Cada equipe tem o direito de receber um tempo técnico de um minuto em cada meio período de tempo de jogo regular. Regra 3 A bola 3:1 A bola é feita de couro, ou material sintético. Ela deve ser esférica, sua superfície não pode ser brilhante nem escorregadia. 3:2 As medidas da bola, ou seja, a circunferência e o peso, que serão usadas pelas diferentes categorias de equipes são as seguintes: *58-56 centímetros e 425475g (tamanho dois da (IHF) para homens e equipes masculinas jovens Acima de 15 anos). 4-56 centímetros e 325-375g (tamanho dois (IHF) para mulheres e equipes femininas jovens (acima de 16 anos) *50-52 centímetros e 290-330g (tamanho um dois IHF)para equipes femininas jovens(entre 8 e 14 anos) e equipes masculinas jovens(entre 8 e 12 Anos) 3:3 Para cada jogo, deve haver pelo menos duas bolas disponiveis. As bolas reservas devem estar disponíveis para uso imediato na mesa de controle durante o jogo, as bolas devem estar de acordo com os requisitos. Os árbitros decidem quando usar a bola reserva. Em tais casos os árbitros devem colocar a bola reserva em jogo rapidamente, para não interromper o jogo e evitar time-outs.

Montar um estúdio fotográfico

0

essas que registra no vantagem dessas cab Montar um estúdio fotográfico Premium By mimihranco I vapTa 31, 2012 9 pages

Read More

Pontos positovos e negativos

0

ASPECTOS POSITIVOS NEGATIVOS O elogio do chefe não é, obviamente, o único tipo de estímulo reforçador que pode ser usado

Read More