Fabula do rato

Categories: Trabalhos

0

FÁBULA DO RATO Não tenho nada a ver com isso Um rato, olhando pelo buraco da parede, viu um fazendeiro e sua mulher abrindo um pacote. Ao descobrir que era uma ratoeira, ficou aterrorizado. Correu ao terreiro advertindo a todos: ” Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira na casal”. A galinha, disse: “Desculpe-me, Sr. Rato, eu entendo que isso seja uma grande problema para você, mas não me prejudica em nada, não me incomoda. Não tenho nada a ver com isso”. O rato foi até ao porco e lhe disse: “Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira! ” desculpe-me, Sr. Rato, disse o porco.

Mas, não há nada Sw p to n ext p age que eu possa fazer, a lembrado nas minha num muxoxo, disse: tudo dominado”. Ent encarar a ratoeira. E rec ar 2 nqüilo. Você será e, então à vaca. Ela, põe em perigo. Ta Itou para cara para m bar barulho! Meu Deus, era a ratoeira pegando sua vítima! A mulher do fazendeiro correu para ver o que estava ali. No escuro, ela não viu que a ratoeira havia prendido uma cobra venenosa. E a cobra pcou a mulher… o fazendeiro a levou imediatamente para o hospital. Ela voltou com febre. Para alimentar alguém febre, nada melhor do que uma canja de galinha.

O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal. Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá- la. Para alimentar-los, o fazendeiro matou o porco. A mulher não melhorou e acabou morrendo. Muita gente foi ao funeral. Para alimentar todo aquele povo o fazendeiro, então, matou a vaca! Sempre que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se que, quando há uma ratoeira na casa, todos correm risco! Na sociedade todos os problemas são de todos.

Aula de lubrificação industrial

0

A ALA L 45 Lubrificação I 45 extrusora de plástico de uma empresa começou a apresentar funcionamento irregular. Depois de

Read More

Violencia de genero

0

Violência de gênero monografia Resumo :O trabalho foi desenvolvido com o objetivo de analisar se o ato de denunciar corresponde

Read More