Felipe espinosa

Categories: Trabalhos

0

O Mais Completo e Autêntico Show de Guns N’ Roses Cover do I Reproduzir fielmente o som do Guns N’ Roses e levar ao público a idéia de que estão assistindo a um I ‘autêntico show do GN’R. Essas são as duas principais características da banda The Ritz. Formada em 2004, na cidade de Santos/SP, a formação atual da banda conta com Luiz Ferreira (vocal), Leonardo I Amaral (guitarra solo), Lucas Reis (baixo), Caio Gama (guitarra base), Paulo Ferreira I Caio Vidotto (teclad ar 2 to view nut*ge ICom um repertório variado, capaz de chegar até três horas de duração, a banda toca desde clássicos

Ipesados como “Welcome To The Jungle”, “Paradise C ‘t)/’ e “You Could ge Mine” à baladas como “Sweet Child O’ Mine”, “Patience” e “November Rain”. Aos fãs mais aficionados, The Ritz sempre prepara Inovidades no set list para surpreende-los a cada apresentação. A preocupação com todos os aspectos da performance é prioritária. Fazer um cover fiel e detalhista, com qualidade musical, visual e performática é imprescindível para The Ritz. Tudo é muito bem elaborado e realizado. O destaque é Luiz palco do músico inspirado em Rose deixa os fãs impressionados om tamanha semelhança.

Um dos grandes diferenciais do The Ritz é a simpatia com o público. De acordo com os integrantes, é de extrema importância dar atenção àqueles que estão os prestigiando, procurando interagir ao máximo com a platéia durante as apresentações. No final de cada show, a banda sempre abre espaço para conversar, tirar fotos e retribuir o carinho com cada fã. I [PiC] Em seu currículo, a banda conta com apresentações em diversas cidades do interior Ide São Paulo, Baixada Santista e outros estados como Minas Gerais, Paraná e Santa I Catarina.

Tudo está pronto para o mercado, desde figurino e cenários até os equipamentos. I The Ritz são seis músicos fanáticos pela banda Guns N’ Roses que, se apresentando lern pubs, ginásios, praças Públicas, festas fechadas e festivais, conquistam cada I I vez mais fãs e amigos por onde passam. Para contratar shows do The Ritz, entre em contato através dos telefones (13) 8119-2196 | (11) 8071-7001 enu e-mail: gunscoversantos@yahoo. com. br. Ou para a região de Americana (SP) pelos telefones (19) 9499-9409 | (19) 3468-4663, e também pelo e-mail asonipsepilef@gmail. com.

Impedimento de exercer a administração da sociedade.

0

CREATCO Você também pode gostar: Sociedade anonima A sociedade, a sociologia e eu enquanto cidadão e profissional A sociedade, a

Read More

Mapa de competencias

0

Mapa de competencias Mapa de Competências para Gestao de Negócios 1 – Escolha uma competência qualquer e Inlcle o trabalho.

Read More