Femea

Categories: Trabalhos

0

UNIVERSIDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL – UNIABC ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS: Gerenciamento de Projetos SANTO ANDRE 2012 UNIVERSIDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL ATIVIDADES PRÁTICA Gerenciamento de p Trabalho conclusivo r PACE 1 ors to view PS de Gerenciamento de projetos, apresentado banca examinadora da Universidade IJNIBC da Anhanguera Educacional, sob orientação do Prof. Rangel.

Trabalho conclusivo referente à Etapa 1 da ATPS de Logística, possuirá, dessa forma vamos dividir nossa equipe em desenvolvedores e aplicadores, sendo que os componentes Vagner, William, Paulo, Christian e Guilherme estão aptos a xercer a parte de criação e matéria e os componentes Maira e Simone com a missão de criação da pagina e aplicação da mesma e linha de montagem, desta forma haverá menos desconforto para os integrantes, porque dessa maneira todos poderão participar do projeto, decidindo ser apenas o nosso líder à pessoa com maior capacidade de conhecimento da linha de montagem.

O LÍDER Para uma pessoa ser um líder nato, ele deve dominar todas as áreas do seu trabalho, e o mais importante, conseguir entendê- las e trabalhar com as suas metas propostas, para a escolha deste projeto foi escolhido o Sr. Rinaldo Bouer para ser o líder do grupo, onde possui o maior conhecimento sobre a linha de montagem e polímeros, sendo a pessoa mais capacidade possuindo Carter e humildade para seguir este projeto.

PROJETO ECONOMIA SUSTENTÁVEL Temo como recurso e meta aplicar um meio de economia e de sustentabilidade, onde acontecerá a redução de gastos, economia de tempo e dessa maneira produzirá cada vez mais, e de modo de geral dando mais lucros a empresa. A nossa missão é trazer um meio sustentável as indústrias, a fim de preservar um futuro do amanhã, mas do mesmo modo terá aior amplitude do mesmo.

PROJETO * Com uma proposta nova vinda do meio sustentável, temos uma preocupação aonde este projeto deve ser aplicado com as principais metas: economizar e cortar gastos em algumas áreas da linha de montagem. ‘k Uma preocupação que toda empresa possui é quanto aos cortes de gastos e a definição de quais gastos serão cortados empresa possui é quanto aos cortes de gastos e a definição de quais gastos serão cortados e se a aplicação do projeto na empresa realmente vale a pena (ou se é necessário haver outros melos de cortes).

Verificar os custos e cortes de funcionários. O principal motivo de acontecer os cortes de gastos é a “troca” de gastos entre novas maquinas, desde modo, tendo que demitir funcionários, então a questão é, enquanto tempo os gastos da maquina comprada recentemente vão ser recompostos com a demissão dos funcionários tendo um excelente prazo de 1 (um) a 2 (dois) anos . * Vemos se o custo das demissões e investimentos acaba influenciando na linha de montagem e no produto final, desse modo não vai adiantar ter gastos em cima de mais gastos. ara obter uma linha perfeita de montagem e economia, é ecessário haver a aplicação do 5W2H, onde algumas perguntas como: Por quê? Onde? Quem? assim por diante fará a diferença no desenvolvimento de tecnologia. Escolhido a linha de montagem onde serão aplicados os itens devemos avaliar se a situação de gastos e cortes é antenores, presente. LINHA DE MONTAGEM DA MAMADEIRA * O primeiro processo da linha de montagem da mamadeira é o contrato de fornecedores, onde o material adquirido pode ser divido entre vários fornecedores, no caso o fornecedor do polimero polipropileno (conhecido como PP) e ele vem em forma granulada.

Depois de ser recebida pelos fornecedores, a matéria prma acaba sendo estocado em um almoxarifado. ‘k Desta maneira quando acontece o pedido de produção, é enviada uma ordem ao PCP para enviar a ordem de fabricação das mamadeiras, com data e revisão de entrega. * É feito para enviar a ordem de fabricação das mamadeiras, com data e previsão de entrega. * É feito um documento com as informações da fabricação do produto, onde vêem desde o material utilizado até as datas de montagem, fabricação e entrega.

Saindo esses documentos da parte administrativa a ordem de abricação chega ao “chão de fábrica” para o início da produção. * Acontece no setup da linha de montagem a troca de moldes do produto utilizado, no caso a mamadeira. * O polímero é colocado em uma máquina de tecnologia dupla, onde produz duas vezes mais, dessa maneira o polímero é sobre aquecido e derretido e moldado no formato da mamadeira e deste modo, depois de fabricado ele é acumulado em um estoque com materiais pré-produzidos. k Em seguida acontece o processo de estampagem ou conhecido como flambagem, onde a mamadeira é aquecida em alta temperatura. Em seguida acontece a criação do design da estampa da mamadeira e finalmente é aplicada. 4 * A seguir esses produtos são armazenados novamente no estoque, esperando pela montagem. * Então ocorrer o processo de montagem manual da mamadeira, onde é colocado a rosca e o bico no polímero moldado, formando a mamadeira completa. * As mamadeiras saem do armazenamento e seguem para produção final, após a montagem onde é embalada e estocada. Depois essas mamadeiras são embaladas em atacado, e se tornam o produto final. * São embalados em caixas de embarque e estocados ovamente, aguardando o pedido de envio do cliente. * São entregue ao revendedor e expostos para venda na loja. ‘k Clientes vão a loja compra-la, assim adquirindo-a. 5 PORQUE APROVAR ES E P PORQUE APROVAR ESTE PROJETO? Esse projeto é essencial para a renovação de tecnologia ultrapassada e ao mesmo tempo poder reduzir a poluição e gasto de energia, tendo novas aplicações de maquinas, a linha de montagem produzirá muito mais em pouco tempo.

Dessa maneira haverá cortes e lucros. M ETAS Dentre todo o processo e linha de montagem da mamadeira, podemos definir mudanças com ênfase em modificar a linha de rojeto; Com fins de melhorias e visão ao futuro. Entre as definições das reformas definitivas, segue a lista de melos do processo que requerem mudança: * Excluir a volta das mamadeiras pré-fabricadas, onde no meio de economizar tempo e aumentar a produção elas podem ser terminadas rapidamente, sem danos e efeitos por causa do pouco tempo de espera rendendo lucros a empresa. Podemos concluir que o uso de uma máquina injetora moderna possuindo duas aplicações de polímero é mais eficiente do que outras máquinas de uma aplicação onde leva mais tempo poluição, então a nova meta é aplicar novas máquinas injetora e tirar uma velha, tendo uma troca dois por um, onde a nova máquina polui 70% menos do que os antigos equipamentos, ajudando o meio sustentável. Houve a visão que muitas das falhas da linha de processo não são apenas causadas pelas maquinas, mas muitos erros acontecem por falha humana, e uma sarda é diminuir o tempo com atividades manuais, rendendo mais tempo de produção, e contratar profissionais capacitados e treinados a exercer a função apresentada, desta maneira o risco de acidentes no trabalho diminui e o lucro cresce.

Concurso de informatica

0

COORDENADORA DE GESTAO DE RECURSOS HUMANOS CONCURSO PUBLICO PARA AGENTE DE ORGANIZAÇAO ESCOLAR EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES O Coordenador

Read More

Analise de mercado

0

Análise do mercado • Mercado é a soma dos fatores GENTE + DINHEIRO + NECESSIDADES. Portanto, há mercado quando existem

Read More