Filme a negociação

Categories: Trabalhos

0

Danny é um negociador que atuava em sequestros, sempre tendo bons resultados nas negociações. Seu parceiro Neid, descobriu que um roubo havia sido cometido entre os policiais, porém quando os “corruptos” descobriram que ele estava investigando o caso, o mataram e culparam Danny, que foi encontrar o parceiro e se deparou com o mesmo morto com um tiro. Ninguém acreditava na sua inocência, até o chefe de Danny pediu seu distintivo e sua arma até o fim das investigações, mas Danny resolveu provar sozinho a sua inocência.

Foi até a direção dos Assuntos Internos e seqüestrou cinco essoas, sendo uma delas o chefe da divisão de assuntos S to n ext internos, chamado Ni que havia conhecido OF2 Chris foi até onde Da y e Swip nent page pessoalmente, poré deixando eles muito iador Chris Sabian, sequestro. para conversar vadir o local, solicitou ao chefe da policia que ele fosse o chefe da negociação, e seu pedido foi aceito. Nesse momento, Danny fingiu ter assassinado um dos policiais que invadiram o local, mas o trancou em uma sala e deu um tiro no chão.

A partir daí, Chris foi negociando trocas co com Danny, mas sempre com cuidado, pois os dois atuam no mesmo ramo. Na segunda invasão dos policiais, Niebaum foi morto com três tiros no peito, porque fazia parte do grupo de pessoas que cometeram o roubo, foi quando Chris começou a acreditar na inocência de Danny. Assim, Danny, com a ajuda de um dos reféns, achou gravações em um computador onde o Neid estaria marcando um encontro com um informante, onde foi morto. uma das reféns, informou que o “Corrupto” guardava informações também no computador de casa, então Chris ajudou Danny a sair do prédio para ir lá verificar o computador.

Na casa eles conseguiram copiar os arquivos e três policiais nvadiram para matar Danny, mas Frost que também era um dos reféns de Danny tomou a frente da negociação, mas Chris blefou e deu um tiro em Danny, que fingiu estar morto. Chris então propôs a Frost que ele desse 50% de tudo o que roubou para que ele não o incriminasse, e ele aceitou e saiu da casa dizendo que Danny estava morto e que o caso estava resolvido. Porém o rádio estava ligado e todos os policiais ouviram a confissão dele, ao levar a voz de prisão ele se matou com um tiro, e Danny enfim, conseguiu provar a sua inocência.

Tolerancias

0

É muito difícil executar peças com as medidas rigorosamente exatas porque todo processo de fabricação está sujeitoa imprecisões. Sempre acontecem

Read More

Avaliação em turmas numerosas

0

ntroduçao O interesse por esta pesquisa propôs como objeto de estudo apontar a importância da avaliação, seus conceitos em diferentes

Read More