Forms

Categories: Trabalhos

0

Formulários HTML Os formulários HTML são estruturas que permitem que usuários submetam dados a uma página. Esses dados podem ser tratados elou armazenados dependendo da aplicação. Criando um Form Os forms fazem parte do código html, portanto devem ser definidos como as tags desta linguagem_ Sempre com uma tag de abertura e outra de fechamento, inserindo o conteúdo entre estas duas. Exemplo: Parâmetros do Form Action – Éo script ou página para onde os dados serão submeti são tratados. Metho dois valores: GET = p ver as variáveis pass campo action.

Não é PACE 1 ora to view nut*ge rmalmente os dados os dados. Pode ter , ou seja, podemos stino definida no o do método GET, pois ele expõe o nome e valor das variaveis, o que pode ser utilizado por pessoas com intenções maléficas. POST Passa as variáveis de maneira transparente para o usuário. É o método mais aconselhável. Elementos do Form podemos Insenr vános tipos de entrada de dados em um formulário, a maioria delas definida pela tag . Todo elemento possui um parâmetro name que é utilizado para identificar a vari Swipe to nex: page ariável onde o dado está contido no script destino.

Lembrando que estes elementos devem ser inseridos entre as tags e prof. Augusto Borelli Campo Texto Campo para entrada de texto comum. Declaração: Parâmetros Size – O tamanho do elemento em caracteres na página Html (que será exibido na tela). Maxlength – É o tamanho máximo do texto que pode ser inserido no elemento. Value É utilizado quando há necessidade de se pré-definir um valor para o elemento. Este valor pode ser normalmente alterado pelo usuano. Campo Senha Tipo de campo idêntico ao anterior, mas quando usuário digita, os caracteres são substituídos por Obs. O campo senha não possui nenhum tipo de criptografia, apenas coloca uma mascar no texto inserido. Declaração: página Html (que será exibido na tela). Maxlength – Éo tamanho máximo do texto que pode ser insendo no elemento. Value – usuário. Prof. Augusto Borelli Botão Rádio (Radio button) Utilizado para entradas de múltipla escolha onde o usuário só pode escolher uma única opção. Para que o interpretador saiba que as opções faze usuário só pode escolher uma única opção.

Para que o interpretador saiba que as opções fazem parte do mesmo grupo, e permita que só uma seja selecionada, basta colocar o mesmo nome no parâmetro name dos botões rádio. Declaração: Parâmetros Checked – Se for declarado o elemento terá seu estado inicial como selecionado. Value – É o valor que será passado à página destino quando o formulário é submetido se este elemento estiver selecionado. Botão de Checagem (CheckBox) Utilizado para entradas de múltipla escolha onde o usuário pode escolher várias opções.

Cada opção deve ter um nome independente. Declaração: estado inicial como marcado. Value – É o valor que será passado à página destino quando o formulário é submetido se este elemento estiver marcado. Botão Submeter (Submit) Botão que submete o formuláno à pagina destino especificada no parâmetro action do form. Declaração: Parâmetros Value — O texto que aparecerá no Botão. Botão Reset Volta todos os campos do formulário para os valores iniciais, ou seja, os valores especificados nos parâmetros value de cada um dos campos.

Declaração: Botão Utilizado par PAGF3ÜFd campos. Declaração: Botão Utilizado para chamar funções que rodam no browser (Javascript). Declaração: Select Utilizado para selecionar uma ou mais opções de uma lista predefinida. Declaração: Parâmetros Multiple – Se existir, permite que sejam selecionadas múltiplas opções através das teclas Ctrl ou Shift. Size – Número de opções exibidas por vez na tela. Se o size estiver setado para “1” que é o default e não existir o parâmetro multiple, o elemento é exibido como um Combo Box.

Caso contrário e exibido como um Select List. Option – cada subtag option adiciona uma opção ao elemento. Value – O value de cada option é o valor passado caso aquela opção seja selecionada. Obs. : O texto da opção deve ser especificado entre as tags e Área de Texto Permite a entrada de um texto no estilo Memo, com várias linhas. Declaração: Parâmetros Cols – Número de caracteres por linha. Rows Número de linhas do campo. Obs. : não existe o parâmetro value, o texto inicial deve ser definido entre astags e .

Historico xbox 360

0

Plano De Marketing Descrição do Produto O Xbox 360 é um console de jogos da sétima geração de consoles de

Read More

Administração de produção

0

Administração de ProduçãoNome: 40 AIBProfessor:Maringá,Abril de 20121ntroduçãoVeremos um pouco sobre as vendas na Administração da produção, como é seu processo

Read More