Gestão

Categories: Trabalhos

0

UNIVERSIDADE SÃO JUDAS TADEU COORDENADORIA DE POS-GRADUAÇAO LATO-SENSU Mirelle Andriguetto RA 201280249 Gestão de Desempenho por Competência SÃO PAULO 2012 SUMÁRIO 1 Introdução ar 2 to view nut*ge 01 . 1 Objetivo 1. 2 Problema de 01 2- Referencial Teórico . 3- Metodologia……….. desenvolver, treinar e avaliar o desempenho dos indivíduos. 1. Objetivo A importância da ferramenta de gestão de desempenho por competências que possa facilitar a gestão e a análise do desempenho do profissional dentro das organizações. A competência é a capacidade de combinar os diferentes recursos o saber agir (conhecimentos) do poder agir (habilidades) e do querer agir (atitudes) necessários á execução e entrega de resultados, de forma a agregar valor de negócio, a comunidade e ao indivíduo.

Incentivar a liderança e a cooperação, trabalhar o baixo desempenho, adotar atitude não discriminatória, simplicidade e facilidade de aplicação, base para seleção e promoção, recompensar e incentivar alto desempenho e diferenciar níveis relativos de desempenho. 1. 2 Problema da pesquisa Como utilizar a gestão de desempenho por competências para ajudar as empresas no desenvolvimento profissional e rescimento pessoal de seus colaboradores. 3 Justificativa Este trabalho visa demonstrar as ferramentas que as empresas poderão utilizar no desenvolvimento profissional e de aptidões dos indiv[duos, trazendo resultados positivos nos negócios das empresas. É a maneira pela qual a empresa se organiza para gerenciar e orientar o comportamento humano no trabalho. Influenciar, mudar, avaliar o comportamento humano nas empresas sempre foi um desafio para os gestores, resolver problemas de desempenho por competências e melhorar a qualidade do trabalho ea ualidade de vida dentro das organizações.

Processo desenvolvimento software

0

Aula 17/08/2011 Desenvolvimento de software Evolução do software (1950-1965) – O hardware sofreu continuas mudanças – O software era uma

Read More

Pim i

0

SUMARIO 1. DESCRIÇÃO DA ORGANIZAÇÃO 3 1 . 1. Denominação e forma de constituição 3 1. 2. Dados e fatos

Read More