Gestão em marketing

Categories: Trabalhos

0

Aspectos importantes dos Artigos 1 e 2 da | 0 Etapa , passo 1 O Texto nos passa a idéia de que estamos em constante evolução e que para as empresas não é diferente. Ainda de acordo com o texto, a tecnologia vêem ajudando muito o mercado globalizado, à exemplo citado no artigo, ele usa a internet como uma forma de “comodismo” para as pessoas e empresas que visam a facilidade de obterem algum produto específico ou um determinado serviço.

Além da tecnologia e globalização, vemos a questão da concorrência que esta cada vez mais competitiva, por isso necessidade de as “organizações” estarem em constantes mudanças e estarem buscando novas prati PACE 1 orfi Dentre as diversas fo as Sv. içx to encontram: * Vencer com quali dessa forma ting. rketing se em aumentar a qualidade ao máximo, ou seja, a baixa qualidade é ruim para os negociosa * Vencer com o melhor serviço: Todos nós queremos bons serviços, e tem de serem serviços rápidos, cordiais, com conhecimentos, e para solucionarem problemas, entre outros. Vencer com preços menores: Preços reduzidos são tentadores, porém tem de haver qualidade, senão a demanda pode cair. Vencer com grande fatia de mercado: uma empresa que obtém fatia de mercado pode facilmente desfrutar de maiores lucros. * Vencer com adaptação e customização, que consiste em os compradores sugerirem inclusão de alguma característica no produto ou serviço. O Segundo artigo citado para leit leitura descreve o marketing 3. 0, porém, precisamos saber as diferenças entre 0 1. 0 e 0 2. 0. * Marketing 1. 0: É centrado no desenvolvimento dos produtos funcionais e na sua massificação. Marketing 2. 0: Visa conhecer e satisfazer o consumidor por meio da segmentação de mercado. * Marketing 3. : Tenta reconhecer que o consumidor é mais importante do que um simples comprado Sumário executivo A empresa Netlogtransportes que fica localizada na Rua Almirante Tamandaré 391-Mauá-SP10. É uma transportadora pequena, especializada no foco de soluções integrais do cliente, ou seja, atendendo e satisfazendo sempre suas necessidades. Netlog transporta carga perecível e não perecível com o alvo de pessoa física e jurídica.

Sempre com missão em atender a particularidade de cada embarque, executando um serviço de transporte de acordo com a necessidade de cada cliente, prestando sempre uma nformação rápida, precisa e clara a fim de suprir expectativa depositada na empresa. A empresa Netlog tem vários meios de marketing para a empresa, como site, cartões, divulgações em carros que transporta as cargas, panfletos etc… A empresa tem uma pessoa para efetuar os serviços de Marketing, para falar dos benefícios da empresa e qualidade de seus serviços.

Porém a Netlog pratica o marketing para o público-alvo, sempre criando novas vantagens para acelerar o ciclo de desenvolvimento dos serviços com qualidade. Análise de Ambiente A Empresa Netlog Transportes tem como compromisso atender eus clientes com qualidade e cum rindo os prazos estabelecidos em contrato de prestação seus clientes com qualidade e cumprindo os prazos estabelecidos em contrato de prestação de serviço. Por ser uma transportadora pequena, tem como foco atender integralmente seus clientes buscando sempre a satisfação e construindo uma boa Imagem no mercado.

Definição do público-alvo Desejos e necessidades do consumidor O mercado é composto por desejos e necessidades, cada um deles pode ser alcançado pelos consumidores e a parte do profissional de Marketing é dar ao mercado o que o mercado eseja, são muitos estudos feitos, Pesquisas realizadas, planejamentos, estratégias, conhecimento sobre seu público- alvo. A maior diferença que pode ser percebida é que um desejo é um sonho almejado, diferente disso é uma necessidade, pois a necessidade é o básico que um consumidor precisa.

Cabe ao profissional de Marketing dar ao seu consumidor o produto ou serviço desejado, Posicionado corretamente seu produto, usando a estratégia correta para atlngir o público-alvo e fazer com que seus produtos ofertados sejam usados. O maior desafio que um profissional de Marketing pode ncontrar é quando um desejo transforma-se em necessidade, a forma como o produto é visto elo consumidor muda, suas características devem ser a vez que o mercado AIGF3Üf6 necessita e busca o que deseja.

O cliente de hoje busca ser bem atendido desde o primeiro momento, ele gosta de ter o serviço ou produto na hora certa, e rápido hoje as empresas tem que atender clientes exigentes. Eles têm conhecimento de seus direitos e a alta concorrência também ajuda em pesquisas de mercado você tem que ter preços competitivos e serviços com qualidade para se manter no Relatório Final A NETLOG é uma empresa de transporte especializado, com foco nas soluções integrais do cliente. Uma das mais completas, com várias opções de serviços desde documentos até cargas de grande volume.

Transporta carga pereciVel e não perecível com o alvo de pessoas fisicas e jurídica. Sempre com a missão em atender a particularidade de cada depositada na empresa A empresa é bem conhecida no mercado, através de seu marketing como site, cartões, panfletos, divulgações em carros, mas principalmente pelo serviço qualificado isso faz com que os clientes a procurem para prestação de serviços. Localizada na em Mauá região do grande ABC é uma empresa que trabalha com uma frequência diária na compra de seus produtos sempre com um curto prazo para seus serviços, mas sempre concluindo com comodidade e agilidade.

Por ela ser uma empresa que atua muito bem, ela tem diversos concorrentes como todas as outras e que são de grande nome no mercado brasilei oncorrentes são as outras e que são de grande nome no mercado brasileiro, algumas concorrentes são as transportadoras Grecco logística, Correios, Varig entre outras. A concorrente Grecco é uma empresa que oferece serviços e transporte de cargas, em toda a cadeia logistica há mais de 40 anos.

Com a matriz na cidade de Mauá -SP é especializada no transporte de vidros em suas diversas formas desde a matéria-prima até o consumidor final, atuando conjuntamente com os maiores fabricantes de vidros do país. A Grecco se especializou também no transporte, movimentação e distribuição de produtos químicos. Ela é uma empresa que oferece aos seus parceiros a melhor solução logística visando o melhor custo, beneficio. Assegurando que as soluções contemplarão a preservação do meio ambiente e a segurança das essoas, desenvolve parcerias e alianças visando utilização das melhores práticas de gestão e tecnologia.

Outra grande empresa e a Correios que tiveram sua origem no Brasil em 25 de janeiro de 1 663 e, desde então, vêm se espalhando pelo pais inteiro, modernizando, cnando e disponibilizando serviços de qualidade que correspondam às expectativas dos seus clientes. Os Correios oferecem soluções, com tecnologia de ponta, para atender às necessidades de comunicação das empresas e instituições em um mercado cada vez mais competitivo. É o caso do Sedex, criado em 1 982, que se tornou um dos principais rodutos da empresa e lidera o setor de encomendas expressas no Brasil.

Os Correios passam a oferecer à sociedade muito mais que produtos e serviços. A empresa quer entender a necessidade de seus clientes muito mais que produtos e serviços. A empresa quer entender a necessidade de seus clientes e com Isso focar em soluções adequadas que permitam aproximá-los de pessoas e organizações onde quer que estejam. Mais uma concorrente é a Varig log S. A que surgiu como uma nova Empresa do Grupo Fundação Rubem Berta Par, sem limites para expandir suas atividades, tendo como objetivo básico a edicação exclusiva ao transporte aéreo de cargas e soluções logísticas.

Em 2009, a Varig log entrou em Recuperação Judicial, devido aos problemas financeiros acumulados nos anos anteriores. Com nova dlretoria, apoio de futuro investidor e grande esforço para reestruturar a empresa, foi construído um plano de Recuperação judicial. O objetivo neste momento é reorganizar todos os processos internos da Varig log e tornar a empresa rentável e viavel novamente. Procurando fornecer ao mercado gestão logística como solução na integração dos processos de oleta, armazenagem, transporte e entrega de encomendas e mercadorias, com regularidade, confiabilidade e segurança. roporcionando aos clientes e colaboradores a sua satisfação, aprimorando continuamente os processos de forma a atingir a excelência dos serviços prestados. Todas as empresas esperam o máximo, como um atendimento rápido, com atenção, bons preços e qualidade nos serviços, tudo isso para que leve a empresa ao sucesso em seu setor de atuação. De fato, tudo o que as empresas querem é tornar-se líderes, ou pelo menos referência no mercado em que atuam.

O serviço social na comtemporaneidade

0

O Serviço Social na Contemporaneidade Neste texto a autora faz uma análise dos tempos atuais, com objetivo de compreender o

Read More

Gestão ambiental no município

0

[pic] Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba Departamento de Licenciamento Ambiental e Urbanismo Secretaria de Governo e Integração Secretário: Arthur Ferreira dos

Read More