Golfe

Categories: Trabalhos

0

Relatório de Golfe Prof:Carlos Relatorio de Golfe I Data: 01-03-2012 | Sérgio Olivença Sérgio Olivença • e-mall: sergolivenca@gmail. com • N028770 Aula de observação Observados : Carlos e Jorge Taco : pat Exercício : 6 bolas a cada um em fila, no green, para ter sucesso neste exercício é necessário, introduzir a bola mais perto do buraco para passar á Erros: Foram feitos al ma r I : ao Jorge, visto as bol lhe – correcção essa que c olhos como se fosse uco mais longe. l dc backswing, ito para a esquerda, ador para fechar os taco por cima da rajectória a fim de corrigir o que estava ou não mal, e podemos comprovar que realmente a direcção não a melhor, pois realizou uma boa tacada de olhos fechados. De seguida realizamos aproximações ao green, numa primeira fase perto do mesmo, onde foram feitas alg Swipe to view next page algumas correcções mais a nível do swing que propriamente na postura, quando o conhecimento foi avivado, passamos para uma segunda fase, mais longe do green que a primeira, foi colocado no chão uma placa de sintético para serem realizados os shots com 3 bolas a cada um.

Para finalizar e já com alguma ificuldade na visualização da bola devido ao cair da noite, e falta de iluminação, fomos para detrás de uma árvore, para serem realizadas pancadas de forma a passar por cima da mesma e a ficar dentro do green, ambos os jogadores tiveram alguma dificuldade devido ao facto de ter chovido durante a tarde e o green a ficar muito rápido, ou seja a bola a ganhar muita velocidade.

Quanto aos aspectos técnicos o prof. tentou corrigir o finish de ambos os jogadores, pois exlstia uma quebra de movimento após o contacto com a bola, e a amplitude a ser no caso do Carlos demasiadamente grande e na do Jorge a ficar muito curta.

Quebra e patente e hermeneutica

0

Quebra e patente e hermeneutica Premium gy 1967 CE, 2012 A HERMENCUTICA CONCEITO: Olá amigo, na ótica própria, entende-se Hermenêutica

Read More

Resenha dos seminários de metodologia científica

0

Resenha dos seminários de metodologia científica O interesse dos seres humanos pelos fenômenos naturais e pela vida em sociedade é

Read More